Carros batem na Curva da Morte e veículo capota

Publicado em 03/02/2017 às 22:21

Compartilhe

Uma Parati invadiu a contramão, no quilômetro 38,5 da BR-262, entre os trevos de Santa Isabel e Campinho, em Domingos Martins, e colidiu contra um Chevrolet Agile, que seguia na direção contrária, o que ocasionou o capotamento do veículo atingido. O local é conhecido como Curva da Morte, onde já foram registrados dezenas de acidentes com vítimas fatais.

O motorista do Agile, Caio Sgario Magnago, 26 anos, contou que seguia de Vitória para Castelo, e que foi surpreendido pelo veículo invadindo a contramão. “Só vi a Parati invadindo a faixa e vindo em minha direção. Meu carro capotou e me deu uma sensação estranha. Quando me dei conta, estava de cabeça para baixo. O cinto de segurança e o Airbag me salvaram, pois eu poderia ter me ferido muito”, relatou.

Na Parati havia três pessoas, mas segundo testemunhas, ninguém se feriu gravemente. Um veículo de resgate levou o motorista e os demais ocupantes da Parati para atendimentos médicos. O trânsito ficou lento no local, mas não interrompeu o tráfego.

Choveu na região durante o dia, e a pista da BR-262 está bastante escorregadia. A orientação para quem for pegar a estrada neste fim de semana, é que dirija com cuidado, pois o fluxo de veículos está mais intenso devido à festa que acontece até domingo em Campinho, sede de Domingos Martins.

Veja também

2290

Governo estabelece programação orçamentária e financeira para 2026

IMG_2928

Governo do Espírito Santo lança Fundo de Descarbonização, com quase R$ 1 bilhão destinados ao financiamento da transição energética

WhatsApp Image 2026-01-26 at 12.20.05

Incaper amplia atendimento no campo e beneficia mais de 44 mil pessoas em 2025

119601

Rede Abraço passa a oferecer atendimento especializado para dependência em apostas on-line e jogos digitais

cats

Em telefonema a Trump, Lula defende Conselho de Paz exclusivo para Gaza, e com Palestina

MaterialEscolar_Freepik

Prodest alerta cuidados para compra digital de material escolar

lavoura -café- freepik

Primeiros meses do ano marcam fase decisiva no ciclo do cafeeiro

Espírito Santo dá início à colheita do gengibre da safra 2025. Foto Henrique Fajoli - Seag

Exportações de gengibre capixaba crescem em volume e alcançam 50 países