Carro capota e deixa feridos na BR 262 em Venda Nova do Imigrante
Publicado em 23/02/2021 às 11:54
Na manhã desta terça-feira (23), um veículo capotou no km 103 da BR 262, na chegada de Venda Nova do Imigrante. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Padre Máximo.
De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu dois veículos. Um deles capotou no sentido Pedra Azul – Venda Nova. O carro ficou tombado com as rodas para cima entre o acostamento e as margens da rodovia federal. Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído. O trânsito em uma das vias precisou ser interrompido.
Uma equipe do Samu 192 e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender aos feridos e encaminhá-los para o atendimento hospitalar. Segundo os Bombeiros, uma das vítimas teve ferimentos graves, com fratura exposta, e foi atendida pelo Samu 192. Os outros dois feridos sofreram escoriações e hematomas. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local do acidente, auxiliou no socorro às vítimas e no controle do tráfego de veículos. A PRF pede atenção aos motoristas que passarem pelo local.