Carro cai de ribanceira e família vive momentos de agonia

Publicado em 14/01/2021 às 21:15

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15h, uma família que saiu de Vitória com destino a Marechal Floriano, cidade da Região Serrana do Espírito Santo, passou por uma situação que pode ser considerada difícil.

Carro cai de ribanceira e família vive momentos de agoniaPai, mãe e filho estavam no veículo de passeio Corolla, quando entre os quilômetros 41 e 42 da BR-262, um pouco depois do trevo de Domingos Martins, o condutor do veículo se sentiu mal e perdeu a direção em uma das curvas do trajeto.

Foi então, que o carro caiu de uma altura de cerca de 20 metros. O veículo não capotou, mas só conseguiu parar quando colidiu contra árvores. O filho do condutor, o influenciador digital Augusto Vinícius Alves de Sá, contou como foram esses segundos, antes e durante o acidente.

Carro cai de ribanceira e família vive momentos de agonia 2“Meu pai desmaiou em um momento da viagem, e o carro acabou descendo o morro, caindo cada vez mais. Lá embaixo, ele só parou por causa das árvores maiores. A gente permaneceu lá, e nessa hora, várias pessoas apareceram para nos ajudar. Foi tudo muito rápido e eu só via árvores e galhos batendo. Nós começamos a orar e finalmente paramos”, relatou Augusto.

Os três integrantes do veículo não sofreram quaisquer ferimentos. A equipe de reportagem do Portal Montanhas Capixabas esteve no local e tentou fazer uma transmissão ao vivo, porém não foi possível, devido à falta de sinal de internet. Estiveram no local as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fazia o controle do tráfego na pista, no sentido Vitória / Marechal Floriano.

Assista ao vídeo que mostra exatamente onde o carro conseguiu parar:

 

 

 

 

 

Veja também

97735

Mulher denuncia empresa e pede demissão no alto-falante; veja o vídeo

97733

MetaRed X Brasil faz encontro de boas práticas em empreendedorismo universitário

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana