Carreteiros de Marechal Floriano reapareceram em Minas Gerais

Publicado em 14/12/2018 às 13:57

Compartilhe

Os carreteiros Aloir Teixeira, 45 anos e um colega de nome Deuseí, 35, conhecido como “Neguinho” já estão livres de uma quadrilha que os sequestrou e roubou a carreta Scânia Vabis ONV 8174 (ES). Eles haviam sumido na noite de anteontem após abastecerem o veículo de cargas em um posto de combustível. A carreta continua desaparecida.

A dupla viajava em somente uma carreta, que foi abordada por uma quadrilha armada segundo informações. Aloir e Neguinho trabalharam em empresas de Marechal Floriano. Um amigo da família disse que após saírem do cativeiro, eles entraram em contato com uma filha de Aloir.

Como sempre, ele se manteve calmo para informar que esteve amarrado durante uma noite toda e conseguiu se libertar e pegar uma carona para retornar à Marechal Floriano. Nesta cidade eles deverão desembarcar a partir desta tarde de sexta-feira (14), conforme informou o amigo de Aloir.

Quando a notícia surgiu na manhã de ontem (13) que os carreteiros haviam desaparecido em Minas Gerais os familiares e amigos de Aloir e Neguinho se desesperaram. “Mas agora está tudo em conformidade com a paz. Ambos se soltaram das cordas e deverão estar em casa ainda hoje, conforme informaram à filha de Aloir”, disse o amigo.

 

Veja também

Screenshot 2025-05-21 at 14-45-30 Governo brasileiro condena nova ofensiva israelense na Faixa de Gaza — Agência Gov

Governo brasileiro condena nova ofensiva israelense na Faixa de Gaza

Expo Gengibre - João Teles (3)

Santa Leopoldina recebe a 4ª Expo Gengibre com música, gastronomia e celebração da agricultura familiar

Barragem Liberdade, em Marilândia. Foto Fred Loureiro - Secom

Governo do ES lança crédito inédito para construção de pequenas barragens em áreas rurais

moto apreendida

Motocicleta com mais de R$ 205 mil em subsídios é localizada com monitoramento do Cerco Inteligente

WhatsApp Image 2025-05-20 at 16.24.50

Governo do ES investe R$ 34,4 milhões em alimentos da agricultura familiar para merenda escolar

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1

Trump anuncia possível início imediato de negociações de paz entre Rússia e Ucrânia

Florestal

Desmatamento no Espírito Santo cai mais de 60% em 2024, aponta relatório

IAAP - comite gestor

Governo do ES reforça vigilância após registro de gripe aviária em granja no RS