Carreteiro de Domingos Martins morre em acidente em Minas Gerais

Publicado em 21/10/2019 às 11:53

Compartilhe

O carreteiro Marcelo Stein, 40 anos, é a mais recente vítima fatal de ocorrências na Rodovia BR-262. Tido como um motorista altamente experiente, Marcelo trabalhou durante muitos anos em uma empresa de transporte e entrega de frangos vivos de Marechal Floriano. Ele jamais se envolveu em acidentes.

Carreteiro de Domingos Martins morre em acidente em Minas GeraisOntem (20), Marcelo Stein perdeu o controle da direção da carreta Volvo OCX 7307 (Domingos Martins), na Rodovia BR-262, próximo da cidade de Rio Casca, em Minas Gerais. O veículo tombou no meio da pista provocando a morte instantânea do carreteiro.

O corpo da vítima ficou preso às ferragens e houve necessidade de cortes da lataria para a remoção. Toda a carga ensacada que a carreta transportava foi parar no piso asfáltico e a pista ficou fechada por várias horas.

Marcelo residia em Domingos Martins e trabalhava para uma empresa da Região Serrana. O corpo do motorista deverá chegar a Domingos Martins ainda hoje (21). O sepultamento está previsto para acontecer às 16 horas, em Rapadura, distrito de Paraju.

Para o motorista de guinchos Gilmar Alves, além de um excelente amigo, ele era um carreteiro experiente e de grande valia para o transporte nacional. “Marcelo realizou durante anos este trabalho com veículos de cargas diversas, após parar de trabalhar nas granjas da região e por isso, é difícil até acreditarmos que um motorista experiente como era o Marcelo tenha passado por uma situação como essa”, lamentou o amigo Gilmar.

Outro amigo, que lamenta a morte de Marcelo, é Joilson Andrade, morador de Marechal Floriano. “Era uma excelente pessoa que fará falta nesse meio profissional e nos deixará uma lacuna de saudades pela pessoa gentil que era, e acima de tudo um grande ‘camarada’ de todos que o conheciam”.

Veja também

WhatsApp Image 2025-10-30 at 14.06.01

Café arábica dobra produtividade com irrigação em unidade demonstrativa do Incaper

WhatsApp Image 2025-11-10 at 18.49.28

Muniz Freire conta com auxílio do Estado para a reestruturação da cidade após forte temporal

WhatsApp Image 2025-11-10 at 15.42.17

Governo do Estado lança nova plataforma sobre mudanças climáticas na abertura da COP30

WhatsApp Image 2025-11-10 at 15.54.01

Festival Mistura Capixaba leva 10 shows gratuitos, muito capixabismo e gastronomia para Santa Leopoldina de 14 a 16 de novembro

Capa coletiva 10 11 25

Secretaria da Saúde conclui investigação laboratorial sobre surto no Hospital Santa Rita

Imagem do WhatsApp de 2025-11-11 à(s) 07.03.12_27742f13

Jovem de Santa Leopoldina se encontra com Príncipe William durante o maior programa ambiental do mundo

Imagem do WhatsApp de 2025-11-10 à(s) 22.05.40_99c71234

Teatro em escolas ensina estudantes das montanhas capixabas sobre o uso consciente da água

Renato-Theodoro ok

Capixaba irá representar mais de 200 mil cafeicultores da América Latina e do Caribe na COP30