Carreta tomba em curva perigosa na BR-262 em Marechal Floriano

Publicado em 08/10/2019 às 12:00

Compartilhe

Uma carreta de três eixos da marca DAF, transportando 32 toneladas de uréia para a produção de adubos, que seguia do Porto de Vitória para a zona rural de Minas Gerais, tombou na tarde de ontem (07), em uma curva considerada como perigosa, no quilômetro 64 da BR-262, próximo de Alto Santa Maria, Marechal Floriano.

Carreta tomba em curva perigosa na BR 262 em Marechal Floriano 2Neste trecho, vários outros veículos do mesmo porte, seguindo na direção Espírito Santo x Minas Gerais já se acidentaram, inclusive com a ocorrência de fatalidades. O carreteiro envolvido ontem, Geraldo Silva, que semanalmente transporta o mesmo tipo de carga, saiu sem lesões da carreta que teve um tombo lateral.

Anúncio

O veículo ficou com as rodas voltadas para o meio da pista e despejou no matagal a carga de uréia. O acidente aconteceu por volta das 16 horas desta segunda-feira e a carreta parou no acostamento. O trânsito fluiu com absoluta normalidade.

Carreta tomba em curva perigosa na BR 262 em Marechal FlorianoA carga foi totalmente derramada à margem oficial da via federal e para um matagal que antecede um precipício. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Mariani, Victor, Nascimento, Freitas, Vitoraci e Manoel Barbosa deram segurança, registraram e acompanharão a remoção da carreta.

O carreteiro disse que perdeu o controle da direção do veículo. Hoje (08), pela manhã, uma empresa de recolhimento de veículos acidentados irá remover a carreta do local com equipamentos apropriados e para isso terá de ser fechada uma pista da BR-262. Uma nova equipe da PRF assume o plantão nesta manhã.

Anúncio

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba