Carreta fica desgovernada e tomba próximo ao Trevo de Paraju

Publicado em 24/11/2020 às 11:38

Compartilhe

Uma carreta transportando produtos derivados de leite, seguindo de Belo Horizonte para Vitória, tombou na madrugada desta terça-feira (24), no quilômetro 55 da BR-262, próximo ao Trevo de Paraju, em Marechal Floriano. O motorista saiu ileso na ocorrência e não necessitou do atendimento do SAMU ou do Corpo de Bombeiros.

Carreta fica desgovernada e tomba próximo ao Trevo de ParajuEle afirmou que conduzia normalmente a carreta pela pista e, momentaneamente, por volta das 2 horas da madrugada de hoje, houve uma explosão na parte inferior da cabine, ficando o veiculo de imediato desgovernado. Ele acrescentou que não conseguiu manter a carreta trafegando na pista e a capotagem lateral foi inevitável.

O veículo, uma Scânia Vabis, sofreu destruições em algumas partes da cabine e a carga não despejou na pista, que se manteve trafegável com normalidade. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência na “Curva do Juiz”, como é denominado o trecho do acidente.

Carreta fica desgovernada e tomba próximo ao Trevo de Paraju 2Uma equipe do IEMA esteve no local para realizar os levantamentos da situação ambiental deixada pelo acidente com a carreta e também registraram a ocorrência. Dezenas de notas fiscais de produtos derivados de leite foram encontradas no interior da cabine da carreta e foram entregues à fiscalização pelo motorista e, a princípio não houve constatação de algo contra o meio ambiente.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edson Bubach, comentou que o trecho da ocorrência é cheio de curvas e outros veículos de porte idêntico já passaram por situação semelhante. “Os condutores devem tomar os cuidados necessários para evitar as derrapagens e consequentes acidentes”, disse.

Veja também

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão

© Reuters / Kai Pfaffenbach / Direitos Reservados

Covid-19: número de casos e óbitos tem maior queda em 2021

Bate papo Arte Final

Dr. Manoel Barcelos: mais uma vítima fatal da Covid-19 – BPM#12

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-10.13.25

Partidas de futebol infantil iniciam o ano esportivo em Marechal Floriano

96623

Saiba o que são Blue Chips e como escolher as melhores ações do mercado