Carreta capotou enquanto manobrava em Marechal Floriano
Publicado em 24/12/2020 às 11:49


Uma carreta capotou às 16 horas desta quarta-feira (23) enquanto realizava uma manobra no pátio da empresa à qual pertence. O local onde ocorreu o acidente é próximo do trecho conhecido como Reta da Serraria, no quilômetro 54, da BR-262, em Marechal Floriano.
O veículo envolvido é uma carreta Mercedes Benz e no momento do acidente estava manobrando. O pátio sempre é utilizado para essa função. O motorista perdeu o controle da direção e a carreta tombou em uma propriedade distante pelo menos 50 metros da pista da BR-262. Não houve pessoas feridas.
A carreta estava carregada de madeira procedente da região e seguiria para uma empresa da Grande Vitória.
O veículo será retirado do local onde houve o tombamento hoje por uma empresa de guinchos de Marechal Floriano e possivelmente será encaminhado a uma oficina. No momento do acidente chovia bastante e esse fato pode ter obstruído a visibilidade do condutor.