Carga de luminárias pode ter provocado tombamento em carreta na BR-262

Publicado em 20/01/2021 às 11:38

Compartilhe

Um carregamento de embalagens de luminárias que era transportado para uma empresa de Brasília pode ter influenciando no tombamento de uma carreta Mercedes Benz, no quilômetro 64 BR-262, próximo do distrito de Victor Hugo, em Marechal Floriano.

Carga de luminárias pode ter provocado tombamento em carreta na BR 262A carga de embalagens transportada em caixas de papelão ficou espalhada pela pista asfáltica, mas sem comprometer o trânsito. A ocorrência foi registrada às 15 horas de ontem (19), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes da PRF, Andrade e Pereira, plantonistas na Região Serrana, foram comunicados.

Imediatamente eles se dirigiram para o local da ocorrência e controlaram o trânsito. Não houve ferimentos no condutor e nem as presenças do Corpo de Bombeiros ou SAMU foram necessárias para socorro. O motorista saiu ileso do acidente e ajudou na sinalização da pista.

Ele explicou que a carga alta de aproximadamente 27 toneladas acabou desviando a direção do veículo na curva perigosa, provocando um tombo no acostamento da direita. Quando capotou, o veículo ocupou toda a lateral da pista, mas o trânsito permaneceu com absoluta normalidade, sem a provocação de filas.

Carga de luminárias pode ter provocado tombamento em carreta na BR 262 2A carreta Mercedes Benz, que transportava a carga de luminárias do Porto de Vila Velha para Brasília, sofreu importante destruição na cabine e parte da carroceria. O veículo deverá ser removido do trecho que é cheio de curvas perigosas. Para que isso aconteça com segurança, a PRF controlou o trânsito que deverá sofrer uma paralisação.

Veja também

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fiocruz entrega 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19

futebol-em-mf

Termina competição de futebol infantil em Marechal Floriano