Capital capixaba está entre os 10 destinos mais procurados por turistas latino-americanos

Publicado em 16/01/2024 às 14:40

Compartilhe

vitoria-16-01-setur

A agência de viagens on-line Decolar realizou, recentemente, uma análise dos destinos preferidos dos seus clientes latino-americanos. O período compreende as férias de janeiro de 2024, e a análise foi feita com a base na venda de passagens no site e no App da OTA. A cidade de Vitória, no Espírito Santo, ficou entre os 10 destinos mais buscados.

O levantamento identificou um crescimento de 15% na procura de passagens aéreas para a férias de janeiro de 2024, em relação ao mesmo período de 2023. A análise destacou ainda que, dos 20 destinos mais buscados pelos consumidores na América Latina, 13 são brasileiros. A capital Vitória ficou na 9ª posição do levantamento.

“Pesquisas são norteadoras do planejamento da Secretaria do Turismo. Elas contribuem para a construção de políticas públicas e desenvolvimento do setor em nosso Estado”, afirma o secretário de Estado do Turismo, Philipe Lemos.

Confira o ranking dos destinos gerais mais buscados por clientes de todos os países de atuação do Decolar:

1)    São Paulo
2)    Montevidéu
3)    Cancún
4)    Goiânia
5)    Salvador
6)    Bogotá
7)    Rio de Janeiro
8)    Florianópolis
9) Vitória
10)  Recife
11)  Porto Alegre
12)  Teresina
13)  Marselha
14)  Joinville
15)  Curitiba
16)  São Luís
17)  Tóquio
18)  Istambul
19)   Chicago
20)   Maceió

Fonte/ Foto: Setur

Veja também

carreta da saude

Carretas de saúde do Agora Tem Especialistas já levaram atendimento especializado para 100 municípios de todo o Brasil

viva mais brasil

Saúde lança Viva Mais Brasil com R$ 340 mi para a promoção da saúde

28 jacutingas inma

Instituto Nacional da Mata Atlântica registra 28 jacutingas nascidas em cativeiro e prepara reintrodução da espécie

Man by the bus. Guy with mobile phone.

Dados do transporte terrestre indicam mudanças no fluxo de passageiros no Espírito Santo

drogas prontas para venda em mf

Dois homens são presos com drogas prontas para venda em Marechal Floriano

projeto rio doce

Ufes lidera projeto federal para recuperar solos e reabilitar a bacia do Rio Doce

nova espécie de cipó em ST

Cientistas descobrem nova espécie de cipó na Mata Atlântica de Santa Teresa (ES)

comitiva mouraes no estradao

Comitiva Muares no Estradão chega a Ibatiba neste fim de semana