Cãozinho portador de epilepsia que fugiu de casa é encontrado em Marechal Floriano
Publicado em 26/08/2021 às 13:50

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira
“Guerreiro”. Este é o nome do cachorrinho que desapareceu na noite de ontem (25), do quintal da casa da sua proprietária, a dentista Renata Hand Sarmento. Ele andou por várias vias públicas de Marechal Floriano e foi encontrado perdido na Rua Oscar Araújo, na divisa da sede florianense com o Bairro Santa Rita.
Guerreiro sofre de epilepsia e ingere medicamentos apropriados para cães diariamente, evitando assim o surgimento dos resultados negativos da doença. “O Guerreiro é epilético, mas não o deixo sem medicar jamais e a minha maior preocupação com a fuga foi essa situação que ele jamais poderá enfrentar”.
Hoje pela manhã, quando procurava uma maneira de encontrar o cãozinho, um amigo da Renata Sarmento, utilizando as informações por meio do portal Montanhas Capixabas, ligou pra ela e acabou com a tristeza da proprietária.
“Meu irmão afirmou que o meu cachorrinho foi visto na Rua Oscar Araújo e imediatamente fui para lá e o encontrei vagando pela rua”, disse Renata, que ficou emocionada ao pegar no colo o animalzinho de estimação. “Agora vou manter fechada a porta do quintal para que ele não desapareça e me deixe arrasada como estive desta vez”, disse.

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025

Pesquisa capixaba ajuda produtores de abacaxi a controlar floração e colher na época de melhor preço

Detran|ES passa a aceitar assinatura digital na transferência de veículos e dispensa firma reconhecida
Veja também

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025
