Cantor de Victor Hugo anima festa do 61º aniversário do América de Marechal Floriano
Publicado em 26/05/2018 às 13:30


Durante todo o dia deste domingo (27), o cantor artisticamente denominado por Elder Show, de Victor Hugo, se encarregará de animar os presentes da festa do aniversário do América Futebol Clube, a partir das 10 horas. Moda de viola e sertanejo são os ritmos mais apresentados pelo músico do distrito de Victor Hugo, em Marechal Floriano.
O 61º aniversário do campeão Centro Sul de Futebol em 1982 e 1984 acontecerá nas dependências do próprio Estádio José Henrique Pereira, denominação que homenageia o doador do terreno ao time de futebol do América, fundado pelo filho dele, José Henrique Pereira Filho, o neto José Carlos Pereira e o amigo Marijalma Farias.
Os três torcedores do América do Rio de Janeiro na ocasião resolveram denominar o time local semelhante ao clube carioca. O encontro dos torcedores e ex-jogadores do tradicional América terão a oportunidade de assistir partidas de futebol entre crianças, veteranos e até uma equipe atual.
Importante também neste encontro será o almoço acompanhado por Elder Show com um cardápio destacando feijão tropeiro, frango frito, salada mista e macarrão com carne de boi moída. O local das refeições terá aproximadamente 50 mesas e já está coberto por um toldo.
O diretor do América, João Gabriel Magnago, informou que durante a última quinzena uma equipe trabalha com pinturas e acertos nos banheiros, postes do alambrado, vestiários e locais diversos do estádio. “Aguardamos a vinda de muitos torcedores e amigos do América”.