Campos de futebol enlameados e estradas intrafegáveis devido às chuvas em Marechal Floriano

Publicado em 03/02/2020 às 11:18

Compartilhe

A sede de Marechal Floriano, que teve várias ruas invadidas pelas chuvas, inclusive registrando estragos do gramado de um campo de futebol, onde o estádio terá alguns dias ainda para a recuperação total. Em Victor Hugo, conforme os agricultores, a situação das estradas é o que mais preocupa, já que foram onde as chuvas deixaram o pior resultado.

De acordo com o diretor de patrimônio do América de Marechal Floriano, Luiz Otávio Klippel, a cada dia que passa sem chuvas, a situação melhora com a secagem dos lamaçais trazidos para o gramado pelas enxurradas intermináveis das semanas anteriores. “Cortamos o gramado e nos deparamos com lamaçais escondidos nas raízes da grama e a poeira levantou durante todo o trabalho”.

Anúncio

Nascido em Victor Hugo, o agricultor Geraldo Daniel, afirma que a região sofreu com as fortes chuvas, que ainda continuam em menor proporção, danificando as estradas vicinais com lamaçais e barreiras fechando a passagem dos veículos.

“Não podemos reclamar porque não sofremos nenhuma perda humana, mas na produção de hortaliças houve prejuízos, com invasão das águas sempre com a cor amarelada, provocada pelas quedas de barranco no leito dos rios”, conforma o lavrador Geraldo Daniel.

Veja também

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves

bombeiros01

Governo do ES entrega 16 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros com investimento de R$ 18,9 milhões

_dsc2293

Startups capixabas levam soluções tecnológicas do agro para missão internacional na Itália