Campo do América de Marechal Floriano terá iluminação completa

Publicado em 14/01/2021 às 12:37

Compartilhe

Com pelo menos 15 lâmpadas sem iluminar o gramado do Estádio José Henrique Pereira, que serão substituídas por perfeitas, o conhecido como Campo do América de Marechal Floriano, receberá nova claridade. O trabalho de substituição das lâmpadas queimadas iniciou hoje com um levantamento geral da situação atual.

Campo do América de Marechal Floriano terá iluminação completaUma equipe de eletricistas se encontra no gramado examinando o sistema elétrico e hoje o trabalho foi iniciado com um levantamento geral do que não está em funcionamento normal para ser substituído. “As tempestades durante os meses de novembro se encarregaram de provocar prejuízos gerais no campo”.

A afirmação é do diretor da Divisão de Esportes da Secretaria de Educação de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, garantindo que em poucos dias o sistema de iluminação deverá estar em pleno funcionamento e toda a reforma das arquibancadas será concluída. “Faremos o que for necessário para ofertar aos nossos moradores que adoram os treinos e os amistosos”, disse.

Ernani Nalesso, ex-jogador do América de Marechal Floriano, disse que na sua época não havia iluminação nos campos do interior, mas agora, com a substituição das antigas lâmpadas sem funcionar, as peladas, amistosos e jogos oficiais poderão ser disputados às noites porque os amadores trabalham pelo dia. “Excelente esse trabalho de troca das lâmpadas dos refletores”.

Para o cabeleireiro Cristiano, que coordena um tradicional jogo amistoso todas as quartas-feiras entre moradores, a substituição das lâmpadas será um presente para os atletas amadores que se divertem. “Clareando mais, o nível dos jogos no Estádio José Henrique Pereira melhorarão bastante”.

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D