ESPORTES

Campo do América de Marechal Floriano terá iluminação completa

Publicado em 14/01/2021 às 12:37

Compartilhe

Com pelo menos 15 lâmpadas sem iluminar o gramado do Estádio José Henrique Pereira, que serão substituídas por perfeitas, o conhecido como Campo do América de Marechal Floriano, receberá nova claridade. O trabalho de substituição das lâmpadas queimadas iniciou hoje com um levantamento geral da situação atual.

Campo do América de Marechal Floriano terá iluminação completaUma equipe de eletricistas se encontra no gramado examinando o sistema elétrico e hoje o trabalho foi iniciado com um levantamento geral do que não está em funcionamento normal para ser substituído. “As tempestades durante os meses de novembro se encarregaram de provocar prejuízos gerais no campo”.

A afirmação é do diretor da Divisão de Esportes da Secretaria de Educação de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, garantindo que em poucos dias o sistema de iluminação deverá estar em pleno funcionamento e toda a reforma das arquibancadas será concluída. “Faremos o que for necessário para ofertar aos nossos moradores que adoram os treinos e os amistosos”, disse.

Ernani Nalesso, ex-jogador do América de Marechal Floriano, disse que na sua época não havia iluminação nos campos do interior, mas agora, com a substituição das antigas lâmpadas sem funcionar, as peladas, amistosos e jogos oficiais poderão ser disputados às noites porque os amadores trabalham pelo dia. “Excelente esse trabalho de troca das lâmpadas dos refletores”.

Para o cabeleireiro Cristiano, que coordena um tradicional jogo amistoso todas as quartas-feiras entre moradores, a substituição das lâmpadas será um presente para os atletas amadores que se divertem. “Clareando mais, o nível dos jogos no Estádio José Henrique Pereira melhorarão bastante”.

Veja também

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho

acidente-fazenda-no-estado_capa

Motociclista fica ferido após acidente com carreta na Fazenda do Estado, em Domingos Martins

doses-da-AstraZeneca-Fiocruz

Saúde envia aos estados e DF mais de 7,6 milhões de doses da AstraZeneca/Fiocruz

banestes-mantem-menor-taxa-de-juros

Banestes mantém menor taxa de juros do Brasil no crédito imobiliário, mesmo após alta da Selic

Sebrae-ES-consultoria

Sebrae/ES oferece consultorias sobre finanças com até 90% de desconto

pastor-de-marechal-tranferencia

Transferência de pastor entristece luteranos em Marechal Floriano