Campo de futebol terá novo vestiário em Marechal Floriano

Publicado em 17/03/2021 às 12:44

Compartilhe

Vestiários modernos e acesso de emergência fazem parte das modernas modificações que o Estádio José Henrique Pereira está recebendo após o conserto das antigas bancadas dos torcedores. O serviço foi iniciado ontem (16), com a remoção de parte das antigas arquibancadas que estavam condenadas.

Campo de futebol terá novo vestiário em Marechal FlorianoAs modificações, segundo o diretor Luiz Carlos Silva, foram iniciadas pela Prefeitura, em forma de projeto de reforma inicial da arquibancada, um serviço que já foi apoiado pelo prefeito Cacau Lorenzoni. “Agora faremos o restante com o apoio em forma de donativos procedentes dos moradores”, disse Luiz Carlos.

Silva acrescenta que uma retroescavadeira passou o dia de ontem juntando os restos do antigo vestiário e da arquibancada já condenada pelas fortes tempestades ocorridas no ano passado e início deste. “A partir de agora, estaremos reconstruindo o vestiário e o acesso de emergência”, disse.

Campo de futebol terá novo vestiário em Marechal Floriano 2O morador e ex-jogador de futebol do América, Ernani Nalesso, afirma que o projeto dos novos diretores é excelente, principalmente pelo sentido de emergências médicas. “Quando um jogador sofrer qualquer lesão a sua saída de campo para o socorro será mais rápida que anteriormente”, disse.

Outro diretor, Luiz Otávio Klippel, acredita que os moradores, principalmente da sede e torcedores do América, irão dar a sua colaboração para o desenvolvimento desse projeto. “O novo vestiário será bem vindo e o acesso rápido para socorro será de excelente qualidade”, disse.

 

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D