Campo de futebol soçaite de Marechal Floriano receberá novo piso sintético

Publicado em 08/04/2021 às 14:01

Compartilhe

Com as funções futebolísticas paralisadas em função do decreto governamental do Espírito Santo devido a pandemia da Covid-19, o Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho receberá um novo piso de grama sintética. A informação é da Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, que rege as ações do local de divertimentos esportivos.

Campo de futebol soçaite de Marechal Floriano receberá novo piso sintéticoDe acordo com o diretor Cláudio Lobo, todo o gramado sintético antigo e defeituoso já foi removido e o fundo de massa asfáltica foi em parte aproveitado. “O que estava ruim foi retirado do piso e posto um novo no lugar”, disse Cláudio, que aguarda a chegada das novas placas de grama sintética para serem instaladas.

Apesar de não ter conhecimento da data do retorno das atividades esportivas no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho, Cláudio Lobo está otimista com a instalação do novo gramado que tem o apoio total da população esportiva florianense. “Estamos contentes que os moradores voltarão a disputar os amistosos e torneios nesse campo que será reformado”, disse Cláudio.

Para o morador Cláudio Christ, pai de um menino que atua nesse gramado sintético, a instalação das novas placas de grama dará uma qualidade ao esporte praticado no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira. “Será uma reforma bem vinda e o que podemos fazer é aplaudir o responsável pelo setor”.

O morador de Fazenda Aparecida, Geraldo Bubach, confirma o seu gosto pelo esporte e apesar de na atualidade não atuar mais naquele gramado, reage com otimismo para a reforma no local. “A meninada de Marechal Floriano ganhará um presente perfeito que é o novo gramado. Com isso, as famílias ficarão felizes em acompanhá-los nas disputas”, afirma.

Veja também

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão

© Reuters / Kai Pfaffenbach / Direitos Reservados

Covid-19: número de casos e óbitos tem maior queda em 2021

Bate papo Arte Final

Dr. Manoel Barcelos: mais uma vítima fatal da Covid-19 – BPM#12

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-10.13.25

Partidas de futebol infantil iniciam o ano esportivo em Marechal Floriano