Campo de futebol de Marechal Floriano com novos refletores

Publicado em 10/11/2021 às 13:21

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-11-10-at-10.58.09

Texto: Roberly PEreira / Fotos: Roberly Pereira

Uma equipe de eletricistas trabalha desde a manhã desta quarta-feira (10), sob chuva constante, na instalação de refletores do modelo “LED” colocados nos postes existentes no Estádio José Henrique Pereira, o conhecido por “Campo do América Futebol Clube”.

Parte dos cabos anteriores havia sido roubada e agora entram materiais modernos, que deverão ser vigiados. De acordo com o diretor Luiz Carlos Silva, do América Futebol Clube, time que ainda não retornou aos treinos e jogos pontuando neste estádio, o material que é instalado é de alta qualidade e haverá cuidados a partir de agora para evitar mais prejuízos com roubo de materiais elétricos.

“Estamos trabalhando juntos para que haja força em uma recuperação da nossa iluminação que agora terá ainda mais qualidade para que os jogos noturnos sejam ainda melhores que anteriormente”, disse o diretor.

Para o antigo atleta Péricles Pereira Pinto, que visitou a cidade neste início de semana, a substituição das antigas lâmpadas pelas da qualidade LED é um trabalho perfeito e a nova diretoria recebe como apoio da Prefeitura de Marechal Floriano. “O benefício trará mais qualidade aos jogos amigáveis e também aos oficiais noturnos”.

O aposentado Ernani Nalesso também elogia a substituição das lâmpadas comuns pela qualidade LED que serão instaladas ainda nesta semana. “Esperamos que a qualidade seja um ponto importante ao material que foi instalado nesta semana no nosso antigo gramado do América FC”.

Veja também

lula_rio_doce_2

Lula afirma que governo tem apoio popular para enfrentar sanções de Trump

11072025-pzzb5414

Alfabetização infantil fica abaixo da meta nacional, aponta MEC

fachada-ministerio_mcamgo_abr_100420231818-28

Ministério da Fazenda eleva previsão de crescimento do PIB para 2,5% e reduz projeção de inflação

Capa texto teleconsulta 09 07

Todos os 78 municípios do estado contam com salas de teleconsulta

capa_49015_AssembleiaLegislativaLucasSCosta5

Assembleia Legislativa anuncia concurso público com 35 vagas e salários de até R$ 9,6 mil

b044e60a2dc88717769a2fd06302da41_lg_original_

Faes alerta para impactos de tarifa dos EUA sobre produtos capixabas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 13.56.53

Projeto incentiva cultivo sustentável de cacau por agricultoras capixabas

{D5DBB1AA-6DEB-4DEE-34CA-D61ACE11D0D1}

Alfredo Chaves sedia final do Campeonato Brasileiro de Parapente de Pouso de Precisão