Prefeitura cobra de empresa elétrica a manutenção da iluminação nos campinhos de areia

Publicado em 08/11/2020 às 11:28

Compartilhe

Os adultos e na maioria meninos e meninas que aproveitam os inícios das noites para a diversão com a bola nos campinhos de areia em Marechal Floriano, na Avenida Arthur Haese, no Bairro Vila das Orquídeas estão há mais de 30 dias sem as tradicionais partidas.

O motivo principal é a escuridão: a maioria dos cabos elétricos foi rompida e desapareceu do local. O diretor de Esportes, Cláudio Lobo já esteve nos campinhos de areia e de imediato entrou em contato com a empresa de eletricidade que presta serviços, entretanto a recuperação ainda não foi realizada.

Campinhos de areia 2 m“Vamos entrar em contato novamente com a empresa para que realize este trabalho com o máximo de urgência”, disse Cláudio. Ele ressaltou que principalmente os meninos e meninas que atuam nos campinhos de areia e que estudam durante o dia estão tristes sem o divertimento noturno.

O morador Alan Corrêa, afirma que a garotada que brinca à noite está entristecida em ver os campinhos de areia às escuras e muitos pensam em desistir de jogar bola. “Temos certeza que tudo voltará à normalidade o mais breve possível, já que a diretoria vai tomar essa providência”, disse Corrêa.

Outro morador da Vila das Orquídeas, Adeilson Campos, diz que não são somente as crianças que se divertem nos campinhos e sim adultos e até veteranos. “Aqui a casa é de todos e porisso a tristeza se encontra no semblante da galera”, disse.

Veja também

97952

Banco Central revisa expectativa de inflação para 2022 e ultrapassa a meta

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Vacinação covid-19: Rio de Janeiro distribui doses da Pfizer hoje

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado

97946

Geração de empregos é um dos objetivos de plataforma de investimentos em turismo

97944

Crédito consignado pelo INSS ficará mais restrito; entenda

97942

Operação retira quatro funcionários presos em mina da Vale no Canadá

97940

Bolsonaro fala que está “quase pronto” plano para subsidiar vale-gás

97938

Bolsonaro: “Não posso garantir que não haverá apagão”