Campeonato de Futebol de Marechal Floriano e Domingos Martins começa dia 28

Publicado em 20/03/2019 às 13:00

Compartilhe

Os gramados dos campos de futebol amador das sedes e distritos do interior de Marechal Floriano e Domingos Martins estão sendo preparados pelas diretorias dos clubes que participarão do Campeonato Intermunicipal de Futebol, das categorias aspirantes e titulares.

O evento esportivo tradicional dos dois municípios será iniciado em 28 de abril, nas categorias titulares e aspirantes. A rodada inicial será disputada entre os times do América x Vila Isabel, no Estádio José Henrique Pereira, às 13 horas e 15 horas. O Perobas enfrentará em casa o SC Campinho neste mesmo dia e hora.

Anúncio

Jogam ainda neste mesmo dia em Santa Maria de Marechal, o time Santa Maria x Sport Clube Brasil, de Paraju e Apollo XIII, da sede de Marechal Floriano enfrentará no Estádio Edmundo Rupf, o Sport Clube Araguaia. A segunda rodada será em 5 de maio nos mesmos horários.

O coordenador de competições, Rahony Huber, comentou que aconteceram dois encontros entre diretores das equipes participantes para que as resoluções da competição acontecessem. “Estivemos na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e tudo acabou bem”, disse Huber.

Veja também

5d276d866a02dee9f2caeb6b6a0796a3_lg_original_

Pinheiros AgroShow reúne produtores e lideranças para discutir inovação e desafios do agronegócio no Norte do ES

27.08 (3)

Fiscalização de trânsito aborda mais de 2 mil condutores no Espírito Santo

cacau-freepik

Alfredo Chaves recebe treinamento gratuito sobre cultivo do cacau

sivaldo

Servidor da Prefeitura morre após descarga elétrica em Domingos Martins

259b69e0-4704-402e-a7d8-29f6689430fd

SUS terá três novos medicamentos de alta tecnologia para tratamento do câncer de pulmão

exportação- foto- magnific

Brasil critica tarifas dos EUA e mantém negociações por acordo comercial

escritório- magnific

Empresas têm até 30 de setembro para optar pelo Simples Nacional em 2027

IMG_7569.jpg

Rede Abraço Mulher e polícias criam fluxo integrado para agilizar atendimento a vítimas de violência no ES