Campeonato de Bocha com um jogo na rodada de ontem (02)

Publicado em 03/02/2018 às 12:59

Compartilhe

A noite de sexta-feira (02) foi marcada por um contraste na rodada do 1º Campeonato de Bocha de Verão, de Marechal Floriano, que é disputado na Cancha Quintino Rupf: houve apenas uma partida entre as duplas na disputa da quarta rodada.

A dupla Frango e Gilson derrotou o favorito Hélio Fazzolo e Naldinho por 12 x 3. O resultado surpreendeu a coordenação da competição e também os torcedores que compareceram, já que a dupla perdedora já participou de competições estaduais com excelente desempenho.

Campeonato de Bocha com um jogo na rodada de ontem 3Enquanto a dupla vencedora de ontem –Frango e Gilson – é considerada iniciante em relação aos dois jogadores experientes que foram derrotados. A outra partida da noite entre as duplas Maguila e Calixto X Mazinho e Hilker não aconteceu por motivo justo, conforme a coordenação da competição.

Segundo informações, na rodada da próxima segunda-feira, a quinta da competição, acontecerá a partida que foi adiada na noite desta sexta-feira. A competição reúne somente jogadores de Marechal Floriano e é considerada como um treinamento para o campeonato capixaba deste ano.

Veja também

WhatsApp Image 2025-07-03 at 18.06.10

Espírito Santo lança plano estratégico “ES 500 Anos” para guiar o desenvolvimento até 2035

corpo_48959_FeiradosMunicipios03072025EllenCampanharo16 (1)

Começa a Feira dos Municípios 2025 com expectativa de mais de 80 mil visitantes

WhatsApp Image 2025-07-03 at 17.40.38

Setur realiza primeira edição do Fórum dos Secretários Municipais de Turismo durante a Feira dos Municípios

capa

TecnoAgro 2025 reúne inovação, tecnologia e sustentabilidade

trevo-marechal

Moradores de Marechal Floriano podem sugerir melhorias para os próximos anos durante audiências

capa

Hospital Padre Máximo recebe maior certificação de organização nacional

Festival Tudo Tem, em Ponto Alto

Domingos Martins recebe a 1ª edição do Festival Tudo Tem, em Ponto Alto

Design sem nome (4)

Cultivo mais prático e eficiente: Incaper recomenda ‘paper pot’ para mudas de conilon