Caminhonete roubada que custa R$ 130 mil é recuperada pela Polícia Rodoviária Federal

Publicado em 20/10/2023 às 13:45

Compartilhe

prf_caminhonete

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, em Venda Nova do Imigrante, uma caminhonete de cor azul e ano 2020, com valor aproximado de R$ 130 mil. O veículo havia sido furtado em Vitória em julho deste ano. A apreensão ocorreu na madrugada da última quarta-feira (18).

De acordo com informações da PRF, os Grupos de Patrulhamento Tático, da delegacia da Serra e da delegacia de Viana, abordaram o veículo no km 104 da BR-262 e passaram a realizar inspeção em seus elementos identificadores. Na vistoria, os agentes constataram haver sinais de adulteração.

Ao descobrirem a verdadeira numeração dos agregados, concluíram que aquele automóvel se tratava de um clone de um outro semelhante, de mesma marca, modelo e cor, sendo que o original possuía uma restrição de roubo ocorrido em 12 de julho deste ano.

Diante dos fatos, e em razão do cometimento do crime de adulterar sinal identificador de veículo, a caminhonete e o suspeito, um homem de 70 anos, foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante para os procedimentos do flagrante.

Fonte: PRF

Veja também

Procon ES

Procon-ES realiza Mutirão de Negociação de Dívidas com condições exclusivas a partir de segunda-feira (16)

Feira dos Municípios

Governo do Estado realiza o lançamento oficial da Feira dos Municípios 2025

saude no es

Governo inaugura novo serviço de oftalmologia e oferta de cirurgias vasculares no norte capixaba

orcamento 2026

Governo do Estado realiza Audiências Públicas para elaboração do Orçamento 2026

171930539

Rússia e China condenam ataque ao Irã; França e EUA apoiam Israel

WhatsApp Image 2025-06-12 at 14.42.35

Seag participa da Conferência Nacional Sustentabilidade Brasil 2025 com foco no futuro do agronegócio

feira-dos-municipios

Feira dos Municípios 2025: conheça a programação e as atrações

95

Ministério da Fazenda detalha alterações em fundos imobiliários e Fiagro