Caminhonete roubada em Marechal Floriano é roubada novamente no pátio de delegacia

Publicado em 12/07/2019 às 12:23

Compartilhe

Seria cômico, se não fosse verdade. Se não é esse o ditado correto, pelo menos é verdade e dramático o que ocorreu na cidade de Serra, após a Polícia Civil recuperar um dos três veículos furtados em Marechal Floriano na noite da última terça-feira (09), por volta de 22 horas. Durante a assinatura de documentos para a liberação de seu veículo, uma Hilux, o veículo foi furtado novamente dentro do pátio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, no município de Serra.

Caminhonete roubada em Marechal Floriano e roubada novamente no pátio de delegaciaO drama do proprietário teve início às 22 horas de terça-feira (09), em sua casa no Bairro Jarbinhas, em Marechal Floriano. Três homens armados com pistolas invadiram sua casa e roubaram objetos de valor. Na saída roubaram também três veículos, que estavam estacionados no terreiro de sua casa. Ele foi amarrado e só conseguiu se libertar às 3h50 de quarta-feira (10). Às 5h30, alguns vizinhos que foram ao local chamaram a polícia.

Enquanto estava amarrada, a vítima era vigiada por um dos bandidos e outros dois vasculharam a casa até juntar tudo o que encontraram de objetos de maior valor. Ao todo foram roubados 28 relógios, dois televisores, joias e cartão de banco com a senha. Do pátio eles roubaram um Toyta Hilux CDSR de cor vermelha, com placas QFT-6677, um Saveiro CD Cross, de cor branca e placas PPG1B83, além de um New Beetle de cor preta.

A vítima foi comunicada, por agentes da Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (10,) sobre a recuperação de seu veículo Hilux na cidade Serra. Feliz pela recuperação de seu carro, ele foi até à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículo, viu e fotografou sua Hilux. Em seguida se dirigiu para a sede da DEPOL, onde o Auto de Depósito deveria ser assinado para a retirada de seu veículo.

A vítima contou para um amigo por meio de áudio que foi até o pátio, viu e fotografou o carro e enquanto estava assinando a papelada foi roubado novamente. “Amigo, depois de ver o carro, fui até à delegacia, assinei os documentos para a liberação do veículo, mas quando chegamos ao pátio meu carro não estava lá. A chave reserva estava comigo quando roubaram e posso afirmar que é difícil de acreditar, são os mesmos caras”, acredita a vítima.

Veja também

aplicativo_0410211422

Usuários relatam instabilidade no WhatsApp, Instagram e Facebook

0d4a0366

Análise do MDS fornece informações para a inclusão de pessoas em situação de rua

Close-up view of brown wooden mallet of judge

Jovem preso por matar CEO planejou usar bomba e estava afastado da família há meses

WhatsApp Image 2024-12-10 at 17.26.13-1

Saúde confirma primeiro óbito por Oropouche no Espírito Santo

polícia civil

Ação do Ministério Público investiga delegacia de Venda Nova do Imigrante

radio black

Sejus inaugura primeira rádio do Complexo Prisional de Xuri em Vila Velha

woman-getting-vaccine-shot-by-doctor

Gestantes e idosos passam a ter vacina Covid-19 no Calendário Nacional de Vacinação

Ilustração_Expo_italiana (2) (1) (1)

Arquivo Público recebe exposição sobre os 150 anos da imigração italiana