Caminhão perde freio e arrebenta muro de posto de combustível em Afonso Cláudio

Publicado em 13/01/2017 às 13:04

Compartilhe

Não é a primeira vez que um veículo desce desgovernado da Rua Anália Vieira de Souza, que dá acesso à Avenida Marfisa de Barros Leite, no Bairro Campo 20, em Afonso Cláudio. Bem em frente à parte mais íngreme da rua, existe o Posto do Tototi, que por sorte, ainda não foi atingido.

Na manhã de hoje (13), um caminhão perdeu o freio no mesmo local dos casos anteriores, atravessou a Avenida Marfisa de Bairro Leite, desviou de vários carros estacionados no pátio do posto, bateu no muro ao lado do Rio Guandu e ficou pendurado.

caminhao perde freio em afonso claudio 3De acordo com informações, o motorista de uma empresa vizinha do posto conduzia o caminhão Mercedes Benz com placas MRT-8138 (Afonso Cláudio) e, quando iniciou a descida, sentiu que o freio falhou, tentou parar o veículo, jogando-o contra meio fio, mas não conseguiu.

Por muita sorte, outros veículos não atravessam a via principal no momento, mas foi necessário que o motorista Cássio Marques usasse de muita habilidade para não bater em outros automóveis estacionados e outros que abasteciam no Posto Tototi.

Todos os acidentes ocorridos dessa forma colocam em risco muitas vidas, por conta de outros veículos e bombas de combustíveis, que ficam distante apenas cinco metros de onde os acidentes ocorrem. “Vários acidentes dessa forma já ocorreram e nos deixam muitos assustados”, relatou Idair Freitas, gerente do posto.

Veja também

fungo-se-adapta-ao-calor-corporal

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

dia-de-sol-22-11-freepik

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

onda-de-calor

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

cafeicultura-sustentaavel

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

exportacao-de-abacate

Capixaba exporta abacate para a Argentina

Programa-Retomada-de-Obras-da-Saude

Ministério facilita a entrega de documentação para o Programa Retomada de Obras da Saúde

producao-de-mudas-in-vitro

Saiba como é a produção de mudas in vitro

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

62% dos navios para exportação de café registram atrasos em junho