Caminhão frigorífico tomba na BR-262 após evitar batida com outro veículo

Publicado em 25/11/2020 às 16:55

Compartilhe

Em menos de 24 horas, outro acidente envolvendo caminhão na BR-262. A ocorrência foi na noite desta terça-feira (24), no quilômetro 55, próximo do trecho denominado como “Reta da Serraria”, em Marechal Floriano. O motorista que se feriu levemente foi encaminhado por moradores para a Policlínica Ary Ribeiro da Silva, na Sede do município.

Caminhão frigorífico tomba na BR 262 após evitar batida com outro veículoA ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 18 horas de ontem e o motorista informou que seguia de Venda Nova do Imigrante para a Grande Vitória, onde faria as entregas com o caminhão baú Mercedes Benz, carregado de gêneros alimentícios. Um acompanhante saiu ileso na ocorrência.

Ao trafegar pelo trecho da via federal caracterizado por muitas curvas, um caminhão fez uma ultrapassagem sob chuva intensa e acabou lhe dando uma fechada. O motorista da Mercedes tombada disse que o veículo saiu da pista e assim evitou a colisão frontal com outro carro que seguia em sentido contrário, ultrapassando ilegalmente. O veículo deixou o local sem prestar socorro.

Caminhão frigorífico tomba na BR 262 após evitar batida com outro veículo 2Os motoristas, para o policial Bubach, inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), devem ter mais atenção para conduzir principalmente veículos de cargas pesadas como este que tombou e também o de ontem. “Os motoristas precisam ser mais cuidadosos nesse período de chuvas intensas, principalmente porque as derrapagens acontecem”, disse.

Veja também

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos?