Caminhão derruba cabos elétricos de alta tensão em Marechal Floriano

Publicado em 21/01/2021 às 17:47

Compartilhe

Uma região do Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, também conhecida como Batatal, se encontra desde a manhã com o fornecimento reduzido de energia elétrica, devido uma queda de cabos de alta tensão provocada por um caminhão com carga alta. O veículo não foi identificado pelos moradores do bairro.

O incidente que está travando o tráfego de veículos aconteceu por volta das 11 horas. A Assessoria de Comunicação da EDP, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Espírito Santo, foi informada e de imediato entrou em contato com o setor competente local para reparar os danos e fazer retornar o serviço.

Parte da fiação se encontra caída no meio da rua e os moradores próximos ficaram amedrontados com a situação. “Os técnicos teriam que ter reparado esse serviço que nos deixou sem o fornecimento de eletricidade e causando perigo aos pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas que se assustam ao ver as fiações caídas no piso asfáltico”, disse o comerciante Nilton Pereira.

O morador Renato Bueno comenta que os caminhões com carga alta sempre provocam rompimento dos cabos elétricos e deixam a população necessitada e nervosa pelo perigo, e também, pela falta de energia elétrica. “Era para estarem aqui trabalhando para retornar o ambiente à calma”, disse.

Responsável pela Defesa Civil de Marechal Floriano, Fábio Stein comunicou o fato ao Corpo de Bombeiros desta cidade e também à empresa fornecedora de energia elétrica: a EDP. “O local está realmente perigoso e a presença dos bombeiros inibirá a velocidade no trânsito até a chegada dos eletricistas”, disse.

Veja também

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fiocruz entrega 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19

futebol-em-mf

Termina competição de futebol infantil em Marechal Floriano

© Breno Esaki/Agência Saúde

DF anuncia vacinação de jovens de 13 anos a partir de terça-feira

© Marcello Casal JrAgência Brasil

Dia Mundial do Doador de Medula Óssea muda cores do Congresso Nacional