Cacau, Diony e Gelcilene disputam a Prefeitura de Marechal Floriano

Publicado em 28/09/2020 às 14:47

Compartilhe

Após o término do prazo para o registro das candidaturas para as eleições deste ano, ocorrido no último sábado (26), está confirmado que três candidatos irão concorrer ao cargo de prefeito de Marechal Floriano.

Os partidos PSB, PSDB, REDE e PTB definiram que o atual prefeito Cacau Lorenzoni (PSB) é candidato a reeleição. Do mesmo partido do governador Renato Casagrande, Cacau está em seu terceiro mandato como prefeito no município. Ele já foi deputado estadual. O candidato a vice é o vereador pelo quarto mandatos, João Cabral Rodrigues Conciglieri (PSB).

Anúncio

Vereador em seu primeiro mandato, o empresário Diony Stein (PRTB) também é candidato a prefeito. O candidato a vice-prefeito é o ex-prefeito Lidiney Gobbi (PRB). Lidiney foi candidato a prefeito do município por quatro vezes, e venceu a eleição de 2012. Em 2016, ele perdeu a eleição para Cacau Lorenzoni.

Ex-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos do município, a advogada Gelcilene Loiola (Cidadania) é a única mulher na disputa pela Prefeitura. O candidato a vice-prefeito é o auxiliar de escritório Vinicius Bueno, também do Cidadania. Gelcilene concorreu ao cargo de vereadora em 2012, mas não foi eleita.

Veja também

GOVENADORES

Pazolini e Ferraço avançam para o segundo turno na disputa pelo Governo do Espírito Santo

senadores es

Renato Casagrande e Evair de Melo são eleitos para o Senado no Espírito Santo

capa

Longas filas dificultam votação no Espírito Santo

447

Votação registra primeiros crimes eleitorais nas montanhas capixabas

fim de semana com acidentes na br 262

Fim de semana começa com acidentes e seis feridos na BR-262, em Domingos Martins

atendimento tre

TRE-ES mantém atendimento especial para orientar eleitorado nas Eleições 2026

Peixes

Como iniciar a criação de peixes na propriedade

5G Network Internet Mobile Wireless Business concept.

Redes 5G e conectividade rural: o que muda para o produtor