GERAL

Buracos nas ruas de Marechal Floriano chegam ao fim nesta terça-feira (10)

Publicado em 10/11/2020 às 16:26

Compartilhe

Uma equipe de servidores públicos municipais se encontra nas ruas de Marechal Floriano para corrigir os defeitos nos pisos. Buracos recebem massa asfáltica que chega aos locais em basculantes da Prefeitura Municipal. No fim da manhã os homens realizaram o serviço na Rua Doutor Arthur Gerhardt.

Buracos nas ruas de Marechal Floriano chegam ao fim nesta terça feira 10Eles trabalharam para cobrir ao lado de uma antiga moradia de ferroviários que recebeu o serviço de esgoto e a cobertura na ocasião foi realizada apenas com terra. “Hoje estamos colocando massa asfáltica após remover parte do aterro e aplicar uma substância capaz de proceder a colagem”.

A informação é dos servidores braçais que trabalham para a Secretaria Municipal de Interior e Transportes de Marechal Floriano. Eles usaram uma basculante para transportar a matéria prima -massa asfáltica- e as ferramentas manuais para espalhar o produto no piso onde foi posta a tubulação de esgotos.

Moradores da região, como José Borgo, afirmam que o trabalho da empresa que instalou os tubos da antiga casa da ferrovia até o meio da rua foi bom, mas o asfaltamento da via melhorará a situação. “Tudo com extrema perfeição e com material de qualidade incontestável”, disse Borgo.

Outro morador, Antônio Pereira, comentou que o serviço foi iniciado pela empreiteira, mas não foi totalmente concluído na ocasião. “Hoje os homens da Secretaria de Interior e Transportes mostram que a massa asfáltica é a melhor alternativa para recuperar as vias públicas”.

Veja também

exportacao-de-cafe

Com entraves, Brasil exporta menos café em maio

falta-de-energia-em-domingos-martins

Entre a luz e a escuridão

carro destruido em acidente

Carro de passeio é destruído em acidente na BR-262

Falta de Energia 11-06-2021

Veja o motivo da falta de energia em Campinho na sexta à noite (11/06/2021)

trauma-ocular-pode-levar-a-cegueira

Trauma ocular pode causar glaucoma e levar à cegueira

Texto: Julio Huber / Fotos: Julio Huber

Domingos Martins, Alfredo Chaves e outros seis municípios em Risco Alto para a Covid-19

So-sobrou-a-cabeca

Só sobrou a cabeça

Chuva-forte-da-tarde-e-noite-desta-quinta-feira-10-amplia-a-vazao-do-Braco-Sul-do-Rio-Jucu

Chuva forte da tarde e noite desta quinta-feira (10) amplia a vazão do Braço Sul do Rio Jucu