Buracos na rua e no trevo de acesso a Marechal Floriano são tampados

Publicado em 04/03/2021 às 14:28

Compartilhe

Uma equipe de servidores públicos braçais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano está realizando, nesta quinta-feira (04), a tapagem de todos os buracos existentes nas vias públicas e no trevo de acesso à cidade, ao lado da rodovia BR-262.

O serviço foi iniciado pela manhã com a equipe braçal que trabalha em serviços pesados como este de hoje. A massa asfáltica chega numa basculante e os servidores usam carrinhos de mão para transportar até os buracos, onde o produto é espalhado com pás e enxadas, para fixar a massa asfáltica no solo.

Anúncio

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, essa equipe trabalha conservando as estradas vicinais e as vias públicas da sede e também dos distritos e comunidades rurais de Marechal Floriano. “Todos são capacitados para o que fazem e por isso os resultados dos serviços são de qualidade”, disse.

Para o comerciário Eduardo Almeida, já existe comprovação da excelente qualidade do trabalho desta equipe braçal em vários pontos de Marechal Floriano. “Cito um serviço de alta qualidade na Praça José Henrique Pereira, na sede, quando uma gande poça de água tomava conta da rua e eles puseram fim ao problema com massa asfáltica”.

O morador Anderson Stein afirma que um serviço realizado há algum tempo em um bairro desta cidade com o uso desse mesmo material está duradouro. “Acho que o que eles aplicam é de qualidade, pelo menos é isso que nos sugere este material”, acredita.

Anúncio

Veja também

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves

bombeiros01

Governo do ES entrega 16 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros com investimento de R$ 18,9 milhões

_dsc2293

Startups capixabas levam soluções tecnológicas do agro para missão internacional na Itália