Buracos e capim invadindo estrada em Marechal Floriano

Publicado em 17/12/2018 às 10:10

Compartilhe

Um verdadeiro capinzal está invadindo a estrada que liga o Bairro Poço Fundo à via de acesso à comunidade rural de Costa Pereira, em Marechal Floriano. Além disso, a estrada se encontra em situação emergente, já que muitos proprietários de veículos estão tendo dificuldades para conduzi-los.

Capim invadindo e buracos na estrada em Marechal FlorianoNa manhã desta segunda-feira (17), vários moradores reclamaram da situação, afirmando que já solicitaram os acertos, mas o setor responsável não tomou as devidas providências. O secretário de Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, afirmou que entrará hoje mesmo em contato com o colega Abraão Kiefer.

Anúncio

“Aquele trecho pertence à Secretaria de Interior e Transportes e para que seja realizado o serviço com urgência, me prontifico a ir ao local para realizarmos os levantamentos sobre a situação”, disse o secretário Malini. O secretário de Interior e Transportes, Abraão Kiefer estava em reunião.

Um morador que não quis ser identificado comentou que em poucos tempos o capim cresceu e compromete a visão nas curvas e os buracos surgiram nas últimas chuvas. “Por isso gostaríamos que fosse tomada uma providência para podermos trafegar com tranquilidade naquele trecho”.

Veja também

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves

bombeiros01

Governo do ES entrega 16 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros com investimento de R$ 18,9 milhões

_dsc2293

Startups capixabas levam soluções tecnológicas do agro para missão internacional na Itália