​Briga entre três homens termina com dois feridos e um morto em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 01/11/2016 às 18:22

Compartilhe

Uma briga generalizada terminou com dois feridos e um morto, próximo à Rodoviária de Venda Nova do Imigrante, na tarde ontem (31). Em Conceição do Castelo e Afonso Cláudio, jovens foram presos praticando furtos e tráfico de entorpecentes. Em muitos casos as polícias Militar e Civil trabalharam em conjunto a fim de obterem melhores resultados.

Na noite de ontem (31), uma discursão terminou numa briga entre três homens armados de faca. Acionados por testemunhas, os PMs do 2º Pelotão logo perceberam que um homem atravessava desesperado a BR-262, em direção a um restaurante. Policiais o alcançaram e notaram sua camisa ensanguentada, por conta de um profundo corte nas costas.

Tratava-se de Marcos Crissafe, 31 anos, que foi conduzido pelos policiais da RP 3755 ao Hospital Padre Máximo. Outro envolvido, levado pelo SAMU, foi conduzido à mesma unidade hospitalar. Ele é Isaias Coelho da Silva, 42, que foi logo apresentando sua defesa. “Minha intenção era apenas separar a briga, mas fui atingido com uma facada, desferida por Marcos”, disse Isaias.

Marcos Crissafe ficou internado e atendido pelo médico Henrique Zanetti Brioschi e, assim que foi liberado, a PM o conduziu para a delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Cláudio Rodrigues vai conduzir as investigações. Já Isaias, ficou internado e deverá prestar esclarecimentos assim que tiver alta.

O terceiro envolvido não foi identificado por falta de documentos. Na confusão, ele levou a pior, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O perito da Polícia Civil Elder Costa liberou o corpo para o IML de Cachoeiro do Itapemirim. A vítima se tratava de um homem moreno, estatura baixa, usava calças jeans e possui cabelo escuro e curto.

Veja também

fungo-se-adapta-ao-calor-corporal

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

dia-de-sol-22-11-freepik

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

onda-de-calor

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

cafeicultura-sustentaavel

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

exportacao-de-abacate

Capixaba exporta abacate para a Argentina

Programa-Retomada-de-Obras-da-Saude

Ministério facilita a entrega de documentação para o Programa Retomada de Obras da Saúde

producao-de-mudas-in-vitro

Saiba como é a produção de mudas in vitro

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

62% dos navios para exportação de café registram atrasos em junho