Braçais reformam estrada no interior de Marechal Floriano com massa asfáltica e cascalho

Publicado em 11/11/2020 às 13:03

Compartilhe

Uma equipe de especialistas em serviços com massa asfáltica para tapagem de buracos em estradas do interior, trabalhou até a tarde de ontem na via que liga as localidades de Costa Pereira e Bom Jesus à sede de Marechal Floriano. Locais onde havia buracos em pisos de asfalto, onde foram postas quantidades necessárias de massa.

Braçais reformam estrada no interior de Marechal Floriano com massa asfáltica e cascalho o mesmo ocorreu nas estradas de terra onde as basculantes despejaram o material natural que é o cascalho. De acordo com a Secretaria Municipal de Interior e Transportes, o trabalho completo deverá ser concluído ainda nesta quarta-feira (11) com a chegada à Bom Jesus.

Para o morador de Marechal Floriano, Anderson Moreira, o trabalho realizado pelos homens com o maquinário especial e materiais de qualidade somente trará prazer aos motoristas em poder viajar para a região. “Ver os cultivos de hortaliças na região é um dos atrativos passados para todos pelos lavradores”, disse.

O morador de Aparecida, Alfredo Chaves, Geraldo Buback, afirma que a localidade onde reside é vizinha de Bom Jesus e Costa Pereira, que acabam de receber reformas no piso. “Os moradores das duas localidades primam pelo trabalho e qualidade da produção rural e por isso merecem esse respeito por parte da municipalidade”, disse Geraldo.

O morador de Marechal Floriano, Fabrício Torres, comenta que a natureza privilegiou as regiões conhecidas por Bom Jesus e Costa Pereira com a produção rural em boa quantidade e qualidade especial. “Dar oportunidade de os lavradores produzirem e comercializarem com perfeição é justo”.

Veja também

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea

96648

Pix: Itaú, Bradesco e BB cobram até R$ 150 de clientes PJ; veja tarifas

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão