Bombeiros de Marechal Floriano doam roupas para idosos da Sou Feliz

Publicado em 14/03/2017 às 20:26

Compartilhe

O 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Marechal Floriano realizou na tarde desta terça-feira (14) uma doação de roupas para vestir e de cama aos idosos da Sou Feliz, de Marechal Floriano. A iniciativa foi da própria corporação e dos familiares dos bombeiros.

Bombeiros doam roupas para sou feliz 1Colchas, cobertores, camisas, calças e outras peças em bom estado de conservação foram entregues pelos militares da corporação florianense, tenente Souza e cabo Waiandt. Eles calcularam que a doação ultrapassou 200 peças do vestuário masculino e feminino, toalhas de banho e outras peças.

Os bombeiros militares do 4º Batalhão De Souza e Waiandt chegaram ao pátio da Sou Feliz em uma caminhonete e foram recebidos pelos 30 idosos internos da instituição, que estavam sorridentes diante da ação promovida pela corporação.

Bombeiros doam roupas para sou feliz 2“Estamos felizes em ver os idosos contentes com o bom tratamento que recebem na instituição e hoje foram surpreendidos com as doações. O mesmo ocorreu no período do Natal quando presenteamos muitas crianças em bairros diferentes desta cidade”, disseram De Souza e Waiandt.

Para a diretora da Sou Feliz, Marluce Carreiro Merísio, a atitude do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano é válida, já que todo o material doado neste trabalho social do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, será bem aproveitado pelos internos. “Foi mais um dia de alegria para os 30 internos”, disse.

Um interno da Sou Feliz, o “Malaquias”, estava sorridente com a presença dos militares que trouxeram as roupas para os internos. “Deus ajuda sempre a quem precisa. O Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano é nota dez” disse.

Veja também

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios

selo-artesanal

Curso sobre Selos de Identificação Artesanal será realizado em julho

Em-apenas-7-meses-Mapa-alcanca-recorde-anual-de-aberturas-de-mercado

Em apenas 7 meses, Mapa alcança recorde anual de aberturas de mercado

pao-e-produto-alcoolico

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

qualificacao-de-turismo

Programa de Qualificação para o Turismo oferece novas oportunidades

inscricao-para-nossa-bolsa

Governo do Estado divulga lista com suplentes às vagas oferecidas pelo Programa Nossa Bolsa 2024/02

nota-premiada

Fique ligado: dia 18 de julho tem sorteio do Nota Premiada Capixaba!