Bombeiros controlam incêndio ao lado da corporação em Marechal Floriano

Publicado em 15/05/2021 às 20:33

Compartilhe

Uma equipe de plantão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano foi surpreendida por um incêndio em um capinzal seco ao lado do prédio da própria corporação, no início da tarde deste sábado (15). Os plantonistas Campos, Diego Santos e Borini trabalharam durante aproximadamente 50 minutos com um veículo especial para extinguir chamas com fortes jatos de água.

O incêndio queimou pelo menos 100 metros corridos de um local de baixada em frente ao Corpo de Bombeiros, onde havia somente capim seco. Entretanto, várias casas estão próximas do local do incêndio onde residem famílias ao lado do trevo da Rodovia BR-262. A motivação do incêndio ainda é desconhecida.

Um das pessoas que se admirou com o fogo em um espaço de baixada ao lado do trevo da via federal foi o segurança Hermes Falcão. Ele ressaltou que poderá ser difícil descobrir as causas do incêndio no capinzal porque no momento não haviam pessoas no local. “Sorte dos moradores foi a presença dos bombeiros próximos de onde foi incendiado”.

O frentista Jaedes Souza conduzia a sua moto no trevo da rodovia federal e teve de estacionar devido a cortina de fumaça que se formou no local. “Não dava para enxergar quase nada e fui obrigado a reduzir a velocidade de tanta fumaça que subia do incêndio para a pista”, disse.

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D