Boatos sobre assaltos e arrastões na Região Serrana assustam comerciantes

Publicado em 06/02/2017 às 17:01

Compartilhe

Uma série de boatos vem tomando as redes sociais e grupos de WhatsApp com relatos sobre assaltos e arrastões que estariam sendo praticados em municípios da região de montanhas por bandidos vindos do município de Cachoeiro de Itapemirim e até do estado do Rio de Janeiro.

Boatos sobre assaltos e arrastoes na Regiao Serrana assustam comerciantes 2Muitas pessoas entraram em contato com a reportagem do Montanhas Capixabas sobre um assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira (06), em uma loja, no centro de Domingos Martins, o que foi desmentido pela gerente do local. Ainda na tarde desta segunda-feira, muitos comércios fecharam suas portas.

Já no município de Marechal Floriano, o boato desta loja que teria sido assaltada em Domingos Martins fez com que muitas lojas fechassem as portas. No distrito de Araguaia, os relatos são de que bandidos estariam vindo do município de Vargem Alta e seguindo para a localidade, mas sem nenhuma confirmação.

Também circula na internet informações dizendo que o Posto do Café, localizado no trevo de Santa Maria, no quilometro 58,5 da BR-262, havia sido assaltado, o que foi desmentido pelos proprietários do local.

No final da manhã de hoje (06) o vice-governador em exercício, César Conalgo, comunicou que o Governo Federal enviará 200 homens da Força Nacional de Segurança para a região metropolitana do Estado para atuar nos municípios que compõem essa região. A previsão é de que a tropa comece a atuar na segurança ainda hoje.

A medida acontece devido à paralisação da Polícia Militar, que iniciou-se no último sábado (04) em vários municípios do Estado, sendo organizada pelas esposas, mães, sogras e familiares dos militares, que impediram os policiais de exercerem adequadamente o policiamento. Os parentes de policiais reivindicam melhores condições de trabalho e aumento salarial para a classe, que está há sete anos sem reajuste.

 

Veja também

cultura-15-07-ft-div-festival-de-inverso-Vanessa-Damata

Assista como foi o primeiro final de semana do Festival de Inverno de Domingos Martins

agro-15-07-ft-divulgacao-queijo-Domingos-Martins

Domingos Martins tem queijo medalha de ouro em concurso nacional

brasil-15-07-ft-reproducao-arquivo-pessoal-portal-ig

Picada de aranha mata turista na Bahia e amigo da vítima acusa restaurante

mundo-15-07-ft-divulgacao-Roberto-Cardassi

Empresário brasileiro suspeito de dar golpe de R$ 160 milhões é detido em Portugal

mat-paga-15-07-mundo-aviator

Os Melhores Jogos Crash Online – Diversão e Lucros Garantidos

mat-paga-15-07-ft-istockiphoto

O Papel da Psicologia nas Apostas

esporte-15-07-ft-div-gov-es-ginastas-capixabas

Dupla capixaba da ginástica rítmica garante pódio por equipe em última competição antes da Olimpíada

saude-15-07-ft-div-SESA-cirurgia

Espírito Santo soma mais de 70 mil cirurgias eletivas realizadas neste ano