Bicicleta furtada é recuperada em Marechal Floriano e polícia alerta moradores

Publicado em 20/01/2021 às 11:28

Compartilhe

Uma bicicleta furtada em uma rua da Sede de Marechal Floriano foi recuperada, no mesmo dia, pela Polícia Militar. De acordo com o investigador Paulo José Mamede Laranja, da Polícia Civil do município, um morador informou as características do suspeito e onde teria visto a bicicleta.

As informações com as características da bicicleta e do suspeito foram passadas para a Polícia Militar. Em patrulhamento no bairro Alto Marechal, próximo a um supermercado, policiais visualizaram um homem com uma bicicleta que possuía as mesmas características da furtada mais cedo.

Ao ser abordado, foi constatado que se tratava da bicicleta furtada. O suspeito do furto possui registros na Justiça de outros crimes cometidos. O proprietário da bicicleta foi comunicado da recuperação de seu veículo e o reconheceu. O dono da bicicleta registrou a ocorrência contra o ladrão, que foi encaminhado para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante. O caso ocorreu na última semana.

O investigador Paulo Laranja reforçou a importância de a população não deixar suas bicicletas estacionadas sem cadeado nas ruas. “Há quem deixa chave na ignição de motos, capacetes soltos e as bicicletas sem cadeado. O homem que furtou essa bicicleta não é da região, mas viu a oportunidade e cometeu o crime”, alertou.

 

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D