Barreiras dificultam o trânsito na BR-262 e acostamento ameaça ceder

Publicado em 02/03/2020 às 15:09

Compartilhe

Os usuários da BR-262 devem ficar atentos a diversos pontos com queda de barreiras entre Domingos Martins e Viana. O repórter Sidney Dalvi percorreu o trecho entre o portal da Sede da cidade até a ponte sobre o Rio Jucu, na divisa com Viana.

Há barreiras interditando parte da pista no quilômetro 36. Nesse local, os carros que seguem no sentido Vitória precisam passar pela contramão, pois a pista está interrompida pela barreira. Veja o vídeo abaixo!

Já no km 34, o acostamento da pista no sentido Domingos Martins ameaça ceder. Na manhã de hoje, funcionários de uma empresa que presta serviço para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), sinalizaram o local. Veja o vídeo abaixo!

A estrada que liga a BR-262 até o Vale da Estação, em Domingos Martins, e na estrada que liga a localidade até Bom Jesus, no trecho conhecido como “Bambuzal”, barreiras dificultam o trânsito, que segue em meia pista.Barreiras dificultam o trânsito na BR 262 e acostamento ameaça ceder

De acordo com informações de moradores, em Biriricas, poucos alunos compareceram à escola. Na escola do Vale da Estação, os alunos não conseguiram chegar à escola, pois o transporte público não passou pelos pontos com queda de barreira. O repórter Sidnei Dalvi continua circulando pela região, e mostrará, durante o dia, outros estragos causados pela chuva

A Sede do município de Alfredo Chaves amanheceu com as ruas mais baixas totalmente alagadas, após o Rio Benevente transbordar, por volta de 20 horas de ontem (1º). Comerciantes e moradores mais uma vez amargam prejuízos com a inundação.

Um supermercado que havia sido totalmente alagado na enchente que ocorreu no início deste ano, voltou a ser invadido pelas águas na noite de ontem. De acordo com moradores, após o último alagamento o proprietário teria dito que não iria retomar o comércio, mas resolveu voltar a funcionar.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, alguns prédios públicos que também ficaram alagados, já começaram a ser limpos, pois a água começou a baixar. Mas, até as 10 horas de hoje, a maioria das ruas ainda estava inundada.

{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}

O estádio Carlos Soares Pinto, na Sede, foi totalmente invadido pelas águas barrentas. Equipes da Prefeitura e da Defesa Civil estão avaliando os dados no município e prestando apoio às famílias. Ainda não há confirmações sobre desalojados.

No interior, diversas localidades estão com acessos prejudicados. Em São Bento de Urânia, a rodovia que liga a comunidade até a BR-262 está interditada devido a queda de barreira. A situação é a mesma na estrada que liga Quinto Território até Sagrada Família.

 

Veja também

Gengibre

Produtor capixaba de gengibre exporta diretamente para empresa neerlandesa

Unas Eleição

Secont acompanha teste de integridade das urnas eletrônicas nas eleições municipais

Idaf e Incaper

Governo do Estado realiza cerimônia de posse de novos servidores do Idaf e Incaper

Esporte

Seleção Brasileira feminina é convocada para amistoso contra a Colômbia, no Kleber Andrade

Agricultura (café)

Cafés sustentáveis do Espírito Santo ganham visibilidade internacional

Algodão

Conheça características da produção de algodão no Brasil

polícia federal 2

Polícia Federal divulga balanço da Operação Eleições 2024

Libano

Polícia Federal realiza procedimentos migratórios de 229 passageiros vindos do Líbano