Banestes inaugura agência focada em contas do setor público

Publicado em 16/01/2021 às 13:24

Compartilhe

O Banestes abre, na próxima segunda-feira (18), a Agência de Negócios Setor Público, localizada no térreo da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), na Enseada do Suá, em Vitória. A nova unidade é focada no atendimento personalizado à administração pública, agilizando o atendimento e prestando soluções específicas para o setor.

Inicialmente, a nova unidade vai centralizar as contas de órgãos do Poder Executivo estadual.  As contas serão migradas de forma gradativa, com prévia comunicação aos gestores financeiros. Depois desse processo ser concluído, a agência pretende, também, reunir contas dos demais poderes das administrações estadual e municipal.

“É importante destacar que a abertura da Agência de Negócios do Setor Público não impactará no atendimento prestado, visto que os gerentes da nova unidade poderão acionar, quando necessário, as agências Banestes próximas aos órgãos estaduais. Tudo para oferecer um atendimento exclusivo e diferenciado”, ressaltou o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

A nova agência possui área total de 70 metros quadrados, com materiais de escritório e iluminação que seguem o padrão Banestes. O espaço conta com um pequeno lounge, com café disponibilizado para os clientes. O atendimento será feito por quatro profissionais, sendo três gerentes e um técnico bancário.

No local haverá, também, um terminal de autoatendimento, que pode ser usado para saque, pagamento de contas e contratação de serviços por clientes pessoa física.  O equipamento está voltado para o saguão do prédio, permitindo o acesso dele mesmo que a unidade esteja fechada. Já no interior da agência, o atendimento é reservado somente para gestores de contas do setor público.

Veja também

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão

© Reuters / Kai Pfaffenbach / Direitos Reservados

Covid-19: número de casos e óbitos tem maior queda em 2021

Bate papo Arte Final

Dr. Manoel Barcelos: mais uma vítima fatal da Covid-19 – BPM#12

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-10.13.25

Partidas de futebol infantil iniciam o ano esportivo em Marechal Floriano

96623

Saiba o que são Blue Chips e como escolher as melhores ações do mercado