Banestes de Santa Maria de Jetibá prestigiou avicultores durante a Favesu

Publicado em 24/06/2017 às 18:02

Compartilhe

O município de Santa Maria de Jetibá é a segunda cidade brasileira que mais produz ovos. E diante dessa importância, diversas empresas e produtores do município participaram dos dois dias da 4ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba, que terminou ontem (23), no município de Venda Nova do Imigrante.

E o gerente da agência do Banestes de Santa Maria de Jetibá, Jacinto Kunsch, prestigiou o evento e visitou alguns clientes de sua agência que estavam participando da Favesu, como a empresa Nutrisamal, da família Berger. Jacinto visitou o estande da empresa e parabenizou Diomeides Calimam Berger e o filho Carlos Berger, pelo trabalho e exposição de seus produtos. 

“A avicultura em Santa Maria de Jetibá é a principal atividade econômica e eu não poderia deixar de estar presente para prestigiar esses empreendedores de nosso município. Esse é o principal evento do setor no Estado. Nossa agência está de portas abertas para contribuir cada vez mais com as empresas avícolas e com os inúmeros avicultores do município”, destacou o gerente do Banestes.Banestes de Santa Maria de Jetiba prestigiou avicultores durante a Favesu 02

Jacinto também participou da abertura oficial da Favesu, na última quinta-feira (22), que contou com a presença do vice-governador Cesar Colnago, do secretário de Agricultura do Estado, Octaciano Neto, dos deputados federais Lelo Coimbra e Evair de Melo, além de diversos prefeitos, vereadores, representantes de entidades estaduais e centenas de produtores.

Ainda visitando a Favesu, Jacinto Kunsch cumprimentou o presidente da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves), Oderli Schneider, que também é um dos proprietários da Oi Frango, de Marechal Floriano. “Quando fui gerente em Marechal Floriano fiz vários amigos, e em eventos como este podemos presenciar a evolução de empresários como Oderli”, destacou. 

A Favesu é realizada pela Aves e pela Associação de Suinocultores do Espírito Santo (Ases), e acontece a cada dois anos no Estado. A próxima edição já está confirmada para o ano de 2019, possivelmente também em Venda Nova do Imigrante.

Veja também

cultura-06-05-pmdm

Prefeitura busca empresa para restaurar a Casa da Cultura de Domingos Martins

geral-06-05-banestes

Banestes lança Inteligência Artificial Generativa própria em parceria com startup capixaba

Close up view of driving instructor holding checklist while in background female student steering and driving car.

Detran|ES divulga lista de selecionados no programa CNH Social 2024

geral-06-05-ft-gov-es

Espírito Santo envia segunda equipe de bombeiros para o Rio Grande do Sul

agro-06-05-ft-incaper-cafe

Incaper promove Dias de Campo sobre novas cultivares de café arábica no Espírito Santo

brasil-06-05-ft-Gustavo-Mansur-Palacio-Piratini

Mais de 840 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul

dengue

Dengue: 21 estados e o DF apresentam queda ou estabilidade na incidência da doença

medicamentos

Saúde alerta sobre uso indiscriminado de medicamentos