Bandidos são perseguidos e presos após furtarem uma moto e dois carros em Domingos Martins

Publicado em 03/03/2022 às 07:50

Compartilhe

Bandidos-presos-capa

Julio Huber

Quatro homens foram presos, na madrugada de ontem (02), momentos após furtarem uma moto de uma garagem em Boa Esperança, Marechal Floriano, um veículo em uma garagem próxima da BR-262, também em Marechal Floriano e outro veículo em Santa Isabel, Domingos Martins. Dois veículos estavam em garagens abertas e um estacionado na rua.

Por volta de 2h05 da madrugada, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a ligação de um morador de Boa Esperança, relatando que uma motocicleta Honda Biz havia sido furtada da garagem, o sargento Willian Marques e o cabo Rosemberg prosseguiram ao local.

Chegando à residência, próxima da Igreja Luterana de Boa Esperança, os policiais conversaram com os proprietários da moto furtada e iniciaram imediatamente buscas pelos bandidos. Durante patrulhamento pela Rodovia ES-465, foram acionadas as demais viaturas para auxiliarem nas buscas pelos bandidos.

Os sargentos Ferri e Alan e os cabos Roniery e Effgen, abordo de duas viaturas, também iniciaram as buscas. Momentos depois, chegou a informação ao Copom de que foram vistas três motos e um carro de cor azul na Estrada Velha, próximo da sede de Domingos Martins.

Os policiais continuaram o patrulhamento pela BR-262, no sentido a Viana, quando o Copom começou a receber outras ligações informando que haviam ocorrido outros furtos. Os policiais seguiram pela rodovia e conseguiram acompanhar os acusados na região da Biquinha, em Viana.

No momento da abordagem, quatro homens foram detidos, sendo todos moradores de Cariacica. A Honda Biz furtada foi recuperada, além de outras duas motos e um veículo, que havia sido furtado em Santa Isabel, Domingos Martins. Durante o deslocamento dos policiais, um Corsa de cor prata foi visto na margem da BR-262, sendo que se tratava de um carro furtado momentos antes em Marechal Floriano.

Durante a abordagem, os policiais encontraram de posse dos bandidos uma chave micha feita com um abridor de garrafas, diversas ferramentas utilizadas nos furtos e algumas chaves de outras motocicletas. O bando já haviam subtraído os equipamentos de som de ambos os veículos e colocado em uma mochila de cor preta.

A proprietária da Honda Biz informou aos policiais que possui imagens do momento do furto em sua garagem. Na tentativa de ligar a motocicleta, o painel da mesma foi danificado. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos necessários.

O sargento Willian Marques reforça a importância de a comunidade denunciar, por meio dos telefones 181 ou 190. “Foram repassadas informações importantíssimas à nossa central de operações, e foi fundamental para conseguirmos o êxito em prender estes criminosos que tentaram tumultuar a madrugada na região. A Polícia Militar, através da 6ª Cia Independente, está integralmente ao lado do trabalhador e do cidadão de bem”, destaca o sargento.

Veja também

Morador-de-Afonso-Claudio-e-um-dos-mortos-no-acidente-ocorrido-na-BR-262-1

Morador de Afonso Cláudio é um dos mortos no acidente ocorrido na BR-262

Londres-rainha-Elizabeth-aparece-de-surpresa-em-inauguracao-de-metro

Londres: rainha Elizabeth aparece de surpresa em inauguração de metrô

Homem-e-preso-acusado-de-matar-o-cunhado-em-Brejetuba

Homem é preso acusado de matar o cunhado em Brejetuba

acidente-2-1

Mais um acidente na BR-262 envolvendo dois carros deixa uma mulher ferida

lula

PT e PSD negociam chapa em Minas Gerais para possível aliança nacional

Servidores-publicos-sao-qualificados-sobre-nova-Lei-de-Licitacoes

Servidores públicos são qualificados sobre nova Lei de Licitações

Carreta-tomba-na-Serra-do-Guandu-em-Afonso-Claudio-e-por-milagre-ocupantes-nao-se-ferem

Carreta tomba na Serra do Guandu em Afonso Cláudio e por milagre ocupantes não se ferem

Concluida-a-instalacao-da-nova-rede-de-agua-na-mais-longa-via-publica-de-Marechal-Floriano-1

Concluída a instalação da nova rede de água na mais longa via pública de Marechal Floriano