Bandidos que assaltaram e trocaram tiros com a polícia tem nomes divulgados

Publicado em 12/03/2017 às 10:30

Compartilhe

Desde a madrugada de sexta (10), estivemos acompanhando o trabalho da polícia na busca de perigosos bandidos, que haviam assaltado a loja Paulista, em Laranja da Terra, e levado terror aos moradores de Alto Capim, Distrito mineiro. Entretanto, o Boletim Unificado da polícia militar só foi concluído às 23 horas da sexta-feira (10), já que a ocorrência foi complexa.

Bandidos que assaltaram e trocaram tiros com a policia tem nomes divulgados 2Os dois primeiros presos foram conduzidos para o Hospital São Vicente de Paulo, para exames de lesões corporais. Um deles teve grave ferimento em um dedo da mão, recebeu atendimento no Hospital São Vicente de Paulo e a seguir, foi transferido para o Hospital Bezerra de Farias, em Vila Velha.

Eles devem retornar e se juntar aos outros presos, a fim de serem ouvidos pelo delegado, Cláudio Rodrigues, em Afonso Cláudio, ou na delegacia de Venda Nova do Imigrante com a delegada, Maria Elizabete Zanolli.

Bandidos que assaltaram e trocaram tiros com a policia tem nomes divulgados 4São cinco envolvidos, contando com a comparsa, Juliana Boeno Bonato, que estava em Afonso Cláudio aguardando o desenrolar do furto em Laranja da Terra. Como o assalto foi frustrado pelos policiais daquele município, ela precisou alugar um táxi, a fim de resgatá-los no Distrito de Alto Capim, Aimorés (MG).

Ao chegar no Distrito mineiro, ela e o taxista foram detidos. A acusada se juntou aos presos. Já o taxista E.J. foi liberado, mas deverá ser ouvido pela justiça. O carro utilizado pelos bandidos, um Hyundai IX 30, com placa NJD 2742 (Rio Bananal), foi levado para BPM de Aimorés (MG).

Bandidos que assaltaram e trocaram tiros com a policia tem nomes divulgados 5Os bandidos presos são: Filipe do Nascimento, Gerônimo de Oliveira Luz, Pedro Henrique Palhares, Juliana Boeno Bonato e Wederson Berudi. Este último disparou contra a polícia e quase teve o dedo decepado quando assaltava a loja em Laranja da Terra. De acordo com a polícia, ambos são da grande Vitória.

Veja também

policia-19-07-ft-gov-es-procon-es

Procon-ES apreende mais de 100 quilos de produtos vencidos em supermercados na região do Caparaó

saude-19-07-ft-gov-es

CRE Metropolitano atende mais de 3,9 mil usuários dentro do Programa de Órtese Oftalmológica em três meses

esportes-19-07-ft-divulgacao-paratleta-capixaba

Espírito Santo conquista 25 medalhas no Circuito Loterias Caixa de Natação Paralímpica

mat-paga-esporte-19-07-ft-freepik-torcida-argentina

Após título da Argentina, como está o ranking de conquistas da Copa América?

mundo-19-07-ft-BRETT-PHIBBS-aviao

Um ‘apagão cibernético’ afetou voos, bancos e instituições no mundo hoje

brasil-19-07-ft-reproducao-Ex-diretor-Petrobras-Renato-Duque

Ex-diretor da Petrobras Renato Duque é condenado a 98 anos de prisão

Lidiney e Junior

Lidiney Gobbi confirma Junior Lovatti como pré-candidato a vice-prefeito em Marechal Floriano

mundo-18-07-ft-Reproducao-Flickr-Lisa-Kristin-golfinho

Golfinhos-nariz-de-garrafa são os únicos mamíferos do mundo com ‘sexto sentido’