Bandidos invadem sítio, roubam dois carros, trocam tiros com policiais e conseguem fugir

Publicado em 09/12/2022 às 10:45

Compartilhe

Bandidos-invadem-sitio-roubam-dois-carros-trocam-tiros-com-policiais-e-conseguem-fugir2

Texto: Julio Huber | Fotos: Divulgação

Um casal de amigos foi rendido por bandidos, em um sítio na localidade de Alto Santa Maria, em Marechal Floriano, no início da noite de ontem (08). As informações são de que os amigos que estavam no sítio foram surpreendidos por bandidos, que roubaram diversos objetos da casa e levaram dois carros, sendo um Hyundai Creta e um Fiat Idea.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foi feito um cerco na BR-262, no trevo de acesso a Domingos Martins. Ao se deparar com a operação policial, o homem que dirigia o carro roubado invadiu a contramão e fugiu. Policias iniciaram uma perseguição e próximo a Santa Isabel, o bandido parou o carro, trocou tiros com policiais e conseguiram fugir para o meio do mato. O homem tem estatura baixa e estava vestindo uma camisa preta. Até a publicação desta matéria, ele ainda não havia sido capturado.

Em Viana, o Fiat Ideia passou por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estava atendendo a uma ocorrência de acidente. Os policiais deram ordem de parada ao veículo, que estava em alta velocidade, mas o carro não parou. Ao tentar fazer o trevo da BR-101 em direção a Guarapari, o bandido bateu com o carro e conseguiu fugir. Dentro do veículo foram encontrados alguns objetos roubados e uma arma.  

Segundo informações da PM, as vítimas do roubo relataram que dois homens chegaram armados no sítio e invadiram a residência. Eles reviraram toda a casa, levando quatro televisores, carnes, cervejas e celulares. Os criminosos colocaram os produtos roubados dentro dos dois veículos roubados das vítimas. Ainda segundo a PM, os bandidos chegaram na residência em uma moto e em um Corsa Wind de cor verde. Os outros bandidos que ajudaram no crime também não foram encontrados.

Veja também

Corpo-de-mulher-encontrado-em-MF

Corpo de mulher é encontrado próximo ao Rio Jucu em Marechal Floriano

copa-futsal-feminino

Copa Verde de Futsal Feminino movimenta região das Montanhas Capixabas neste fim de semana

projetos-esportivos-dm

Projetos sociais esportivos em Domingos Martins oferecem vagas para crianças e jovens de 6 a 16 anos

dengue-em-mf

Marechal Floriano entra em alerta de alto risco com mais de 100 casos de dengue notificados

fungo-controlador

Estudo explica como um fungo pode controlar a principal praga que afeta o cultivo de milho

aedes-aegypti

Prevenção contra a dengue deve ocorrer também em propriedades rurais

saude-23-02-PMDM

Primeiras doses da vacina contra a dengue chegam a Domingos Martins

WhatsApp-Image-2024-01-24-at-13.56.47-2

O poder da comunicação ao promover a inclusão social