Bandidos furtam carro de filho do prefeito em Brejetuba

Publicado em 06/04/2017 às 18:59

Compartilhe

O filho do prefeito do município de Brejetuba, João Ronaldo Dias, teve o carro furtado na madrugada de hoje (06) na sede do município. Segundo relatos, ele teria estacionado seu veículo de trabalho, um F-350 de cor cinza e placas MQG-1102 (Brejetuba), em frente à sua residência, situada no centro da cidade.

Segundo informações da família, por volta das 02h30 os bandidos conseguiram ligar o veículo e fugir, sem deixar pistas. A Polícia Militar (PM) cercou toda região na busca pelos ladrões, mas até a tarde de hoje o veículo não havia sido localizado.

A família pede apoio dos moradores da região, ouvintes da Rádio Educadora e leitores do Montanhas Capixabas. O proprietário acredita que o veículo pode ser encontrado por meio da imprensa. As informações podem ser passadas para o Disque Denúncia (190) ou 181 (Polícia Civil). O nome do denunciante fica em sigilo.

O município de Brejetuba já teve números expressivos de ocorrências de furto e roubo de carros e motocicletas no ano de 2016. Reuniões ocorreram entre as polícias Militar e Civil e Poder Executivo no início de 2017, a fim de dar mais segurança à sociedade. Por conta de maior área policiada e maior rigor nas atuações, os números de ações criminosas diminuíram no município.

Esporadicamente é registrado Boletim Unificado (BU) de furto ou roubo de grande proporção. Celulares ainda são a preferencia dos ladrões, que na maioria dos casos utilizam armas de fogo para intimidar as vítimas. Recentemente, o prefeito de Brejetuba, João Lourenço, relatou que estava animado com o resultado das reuniões. Mas, nesta madrugada, seu filho foi a nova vítima de ocorrências.

Veja também

cultura-15-07-ft-div-festival-de-inverso-Vanessa-Damata

Assista como foi o primeiro final de semana do Festival de Inverno de Domingos Martins

agro-15-07-ft-divulgacao-queijo-Domingos-Martins

Domingos Martins tem queijo medalha de ouro em concurso nacional

brasil-15-07-ft-reproducao-arquivo-pessoal-portal-ig

Picada de aranha mata turista na Bahia e amigo da vítima acusa restaurante

mundo-15-07-ft-divulgacao-Roberto-Cardassi

Empresário brasileiro suspeito de dar golpe de R$ 160 milhões é detido em Portugal

mat-paga-15-07-mundo-aviator

Os Melhores Jogos Crash Online – Diversão e Lucros Garantidos

mat-paga-15-07-ft-istockiphoto

O Papel da Psicologia nas Apostas

esporte-15-07-ft-div-gov-es-ginastas-capixabas

Dupla capixaba da ginástica rítmica garante pódio por equipe em última competição antes da Olimpíada

saude-15-07-ft-div-SESA-cirurgia

Espírito Santo soma mais de 70 mil cirurgias eletivas realizadas neste ano