Balneário de Iriri, no sul do Espírito Santo, se prepara para o verão

Publicado em 09/11/2022 às 15:45

Compartilhe

Balneario-de-Iriri-no-sul-do-Espirito-Santo-se-prepara-para-o-verao

O verão 2023 está próximo e o estado do Espírito Santo, com aproximadamente 400 kms de costa litorânea, na qual estão espalhadas mais de 100 praias, possui um dos balneários que mais se destaca. Trata-se do balneário de Iriri que está localizado no município de Anchieta, no litoral sul do Espírito Santo, formado por belas praias e paisagens, que formam um cartão postal apelidado de Caribe Capixaba.

Amplamente divulgado pelas redes sociais, um destaque fica para a página no Instagram @euamoiriri, que presta informações e interage com seus seguidores com dicas de gastronomia, pousadas, hotéis, locatários de imóveis, arquitetura, arte, cultura, fatos e pessoas. Também são divulgados os eventos em seu calendário turístico badalado e muito procurado por pessoas de todo o Brasil e até do exterior.

A página destaca ainda que uma das vantagens do balneário está a sua localização, já que “fica próximo à capital Vitória, contando com inúmeras opções de lazer para toda a família, além da gastronomia local, com bons restaurantes de frutos do mar, de culinária tradicional capixaba, nacional e internacional”, conforme postagens.

Segundo ainda informou o administrador da página, Roberto Martins, “no privado prestamos informações bem detalhadas aos nossos seguidores de como chegar ao local, as dicas de hospedagens, Uber, horários de ônibus, previsão do tempo, eventos, academia para malhar no verão, restaurantes, eventos e muitas outras. O importante é atrair o turista para conhecer e desfrutar das maravilhas do local”, destacou.

Iriri que significa ostra em língua indígena. “É tudo o que você busca como destino para as suas férias de verão no Espírito Santo, por conta da beleza de suas praias. Esse é destino único e perfeito para as férias em família ou entre amigos que buscam tranquilidade”, destacou Roberto.

Veja também

Corpo-de-mulher-encontrado-em-MF

Corpo de mulher é encontrado próximo ao Rio Jucu em Marechal Floriano

copa-futsal-feminino

Copa Verde de Futsal Feminino movimenta região das Montanhas Capixabas neste fim de semana

projetos-esportivos-dm

Projetos sociais esportivos em Domingos Martins oferecem vagas para crianças e jovens de 6 a 16 anos

dengue-em-mf

Marechal Floriano entra em alerta de alto risco com mais de 100 casos de dengue notificados

fungo-controlador

Estudo explica como um fungo pode controlar a principal praga que afeta o cultivo de milho

aedes-aegypti

Prevenção contra a dengue deve ocorrer também em propriedades rurais

saude-23-02-PMDM

Primeiras doses da vacina contra a dengue chegam a Domingos Martins

WhatsApp-Image-2024-01-24-at-13.56.47-2

O poder da comunicação ao promover a inclusão social