Balança móvel continua em operação em Marechal Floriano

Publicado em 29/08/2018 às 12:05

Compartilhe

Novamente a balança móvel do DNIT está funcionando no quilômetro 46, da Rodovia BR-262, às proximidades do trevo de Marechal Floriano. Esporadicamente uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estaciona no local para promover a segurança.

Balança móvel continua em operação em Marechal FlorianoHoje a movimentação de veículos em direção à capital do Estado é grande, e vários caminhões e carretas, foram estacionados para pesagem, pelos servidores da instituição federal. A equipe que trabalha na balança não parou durante toda a manhã de mandar estacionar veículos pesados carregando madeira principalmente.

Anúncio

O inspetor Bubach, da PRF, afirmou que é normal a fiscalização da PRF se manter ao lado dos servidores do DNIT, apesar de nenhuma ocorrência ter sido registrada por este motivo. “O nosso objetivo é fiscalizar os veículos para que todos cheguem bem aos seus destinos”, disse Bubach.

O caminhoneiro Jorge Antônio Silveira, comentou que existe perfeição no trabalho do DNIT no funcionamento da balança móvel e principalmente da PRF ofertando o máximo de segurança. “Eles estão garantindo com as suas presenças e serviços a nossa chegada em casa. Está excelente a balança perto da Polícia”.

Veja também

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves

bombeiros01

Governo do ES entrega 16 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros com investimento de R$ 18,9 milhões

_dsc2293

Startups capixabas levam soluções tecnológicas do agro para missão internacional na Itália