Aumenta a procura de atletas para a disputa do vôlei de areia em Marechal Floriano

Publicado em 23/10/2019 às 11:10

Compartilhe

Dez duplas masculinas e três femininas de atletas de vôlei de areia já procuraram a Diretoria de Esportes de Marechal Floriano a fim de se cadastrarem para a disputa da competição Taça da Primavera de Vôlei de Areia de Marechal Floriano. A Diretoria de Esportes aguarda um número ainda maior de inscrições da competição feminina.

Os jogos serão iniciados pela manhã no próximo sábado (26), nos campinhos de areia, localizados entre a Rodovia BR-262 e a Avenida Arthur Haese. “As atletas femininas de Marechal Floriano devem nos procurar no Ginásio de Esportes do município caso queiram formar outras duplas para engrandecer a competição e teoricamente a nossa cidade”.

A afirmação é do diretor Cláudio Lobo. Segundo ele, com apenas três duplas de atletas femininas, a competição, que já está com os troféus adquiridos, deverá ser suspensa para outra data. “Necessitamos de mais jovens femininas para dar o ar da graça na competição, como ocorre nos demais esportes”, disse o diretor.

“Caso não se amplie o número das atletas femininas, o torneio poderá ser transferido para outra data até que outras duplas femininas apareçam para efetuarem as inscrições”, comentou. Já o masculino, segundo Cláudio, com dez duplas já inscritas, dará para realizar uma boa disputa, embora não seja um número totalmente satisfatório.

Veja também

enem

Enem dos concursos: notas das provas objetiva e discursiva do CNU são divulgadas hoje

seleção de futebol - Freepik

Veja quando serão os próximos jogos da seleção brasileira de futebol masculino

Brasileiro Líbano 1

Avião com 227 brasileiros repatriados do Líbano pousa no Brasil

jogos

JUBs, principal competição universitária do país, começa nesta quarta-feira, em Brasília

Prisao

Homem condenado por estupro é preso em Afonso Cláudio

Justificar votos

Não foi votar? Saiba como justificar ausência

Eleições 2024

Espírito Santo registra reeleição de 32 prefeitos

Zé gotinha

Projeto ‘Zé Gotinha nas Escolas’ é tema de debate durante Congresso Capixaba de Enfermagem