Ataque epilético provoca ferimentos profundos no rosto de um homem em Marechal Floriano
Publicado em 23/07/2018 às 10:00


A tarde foi de grande movimentação de moradores e visitantes no centro de Marechal Floriano, após a queda de um homem de 31 anos provocada por uma ataque de epilepsia. Ele foi socorrido pelo SAMU que o encaminhou ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.
A mãe do jovem, que o acompanhava em Marechal Floriano, acabou se sentindo mal e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros desta cidade e encaminhada à Policlínica Ary Ribeiro da Silva. Segundo ela, este é o quinto ataque que o jovem sofre. Tudo aconteceu por volta das 12h40min.
Mãe e filhos seguiam caminhando próximos a um desvio de trens em frente à antiga estação ferroviária, atual Casa Cultural Clara Luíza Hulle Pereira, quando o rapaz sofreu o ataque. Ele teve uma queda frontal e ao se debater com o rosto no piso sofreu ferimentos com derramamento de sangue.
Ele recebeu os primeiros socorros por parte da equipe do SAMU e em seguida foi encaminhado na ambulância até o hospital de Campinho, na sede de Domingos Martins. A mãe do jovem estava muito nervosa e os bombeiros de plantão a encaminharam para tratamento.
O capitão Edney, comandante da Polícia Militar de Marechal Floriano, passava pelo local e se encarregou de controlar o tráfego de veículos para evitar que houvesse outra ocorrência, já que o epilético rolou para o meio da rua.