Assista ao momento da prisão do homem acusado de matar mulher em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 09/07/2024 às 16:49

Compartilhe

policia-09-07

Texto: Julio Huber/ Foto:

Uma equipe da Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (09), um homem acusado de matar a jovem Sara da Cruz Moulin Marçon, 28 anos. Ela foi encontrada sem vida, no banheiro de seu apartamento, na manhã de ontem (08), no Centro de Venda Nova do Imigrante.

O acusado de esfaquear a jovem até a morte é um ex-companheiro dela, que fugiu do prédio no carro da vítima. O acusado foi preso na BR-262, no centro de Venda Nova do Imigrante. O pai e a mãe dele estavam no veículo com o homem. As primeiras informações são de que eles disseram que estavam indo apresentá-lo na Delegacia de Polícia Civil. Assista abaixo o momento em que ele é algemado e colocado na viatura da Polícia Militar.

Sara deixa dois filhos gêmeos de quatro anos. Por meio de suas redes sociais, o pai das crianças, ex-marido da jovem, lamentou a morte de Sara. “Luto. Não sei porque tudo isso aconteceu. Tristeza é o que está no coração, descanse em paz. E vai ficar tudo bem com nossos meninos”, diz a mensagem escrita junto a uma foto da família.

O CRIME – Pelas imagens das câmeras de segurança do interior do prédio onde Sara morava, foi possível ver que o suspeito aparece no local às 05h57 de segunda-feira (8) e se esconde na garagem, depois no terraço do prédio. Às 07h57, o ex-companheiro de Sara sai correndo, entra em um Fiat Siena de cor branca que estava na garagem e foge. O veículo utilizado na fuga está registrado no nome do pai da vítima.

A proprietária do imóvel informou à Polícia Militar que por volta das 7h50 ouviu gritos no apartamento de Sara. A vítima tinha dois filhos menores que estavam na creche no momento do crime. O Conselho Tutelar foi acionado. O corpo de Sara foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante e, após os procedimentos necessários, foi liberado para os familiares. Sara era muito conhecida na cidade, trabalhava em um supermercado tradicional de Venda Nova. Sua morte gerou comoção e revolta na comunidade.

Veja também

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios

selo-artesanal

Curso sobre Selos de Identificação Artesanal será realizado em julho

Em-apenas-7-meses-Mapa-alcanca-recorde-anual-de-aberturas-de-mercado

Em apenas 7 meses, Mapa alcança recorde anual de aberturas de mercado

pao-e-produto-alcoolico

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

qualificacao-de-turismo

Programa de Qualificação para o Turismo oferece novas oportunidades

inscricao-para-nossa-bolsa

Governo do Estado divulga lista com suplentes às vagas oferecidas pelo Programa Nossa Bolsa 2024/02

nota-premiada

Fique ligado: dia 18 de julho tem sorteio do Nota Premiada Capixaba!