Assista ao momento da prisão do homem acusado de matar mulher em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 09/07/2024 às 16:49

Compartilhe

policia-09-07

Texto: Julio Huber/ Foto:

Uma equipe da Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (09), um homem acusado de matar a jovem Sara da Cruz Moulin Marçon, 28 anos. Ela foi encontrada sem vida, no banheiro de seu apartamento, na manhã de ontem (08), no Centro de Venda Nova do Imigrante.

O acusado de esfaquear a jovem até a morte é um ex-companheiro dela, que fugiu do prédio no carro da vítima. O acusado foi preso na BR-262, no centro de Venda Nova do Imigrante. O pai e a mãe dele estavam no veículo com o homem. As primeiras informações são de que eles disseram que estavam indo apresentá-lo na Delegacia de Polícia Civil. Assista abaixo o momento em que ele é algemado e colocado na viatura da Polícia Militar.

Sara deixa dois filhos gêmeos de quatro anos. Por meio de suas redes sociais, o pai das crianças, ex-marido da jovem, lamentou a morte de Sara. “Luto. Não sei porque tudo isso aconteceu. Tristeza é o que está no coração, descanse em paz. E vai ficar tudo bem com nossos meninos”, diz a mensagem escrita junto a uma foto da família.

O CRIME – Pelas imagens das câmeras de segurança do interior do prédio onde Sara morava, foi possível ver que o suspeito aparece no local às 05h57 de segunda-feira (8) e se esconde na garagem, depois no terraço do prédio. Às 07h57, o ex-companheiro de Sara sai correndo, entra em um Fiat Siena de cor branca que estava na garagem e foge. O veículo utilizado na fuga está registrado no nome do pai da vítima.

A proprietária do imóvel informou à Polícia Militar que por volta das 7h50 ouviu gritos no apartamento de Sara. A vítima tinha dois filhos menores que estavam na creche no momento do crime. O Conselho Tutelar foi acionado. O corpo de Sara foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante e, após os procedimentos necessários, foi liberado para os familiares. Sara era muito conhecida na cidade, trabalhava em um supermercado tradicional de Venda Nova. Sua morte gerou comoção e revolta na comunidade.

Veja também

Screenshot 2025-05-21 at 14-45-30 Governo brasileiro condena nova ofensiva israelense na Faixa de Gaza — Agência Gov

Governo brasileiro condena nova ofensiva israelense na Faixa de Gaza

Expo Gengibre - João Teles (3)

Santa Leopoldina recebe a 4ª Expo Gengibre com música, gastronomia e celebração da agricultura familiar

Barragem Liberdade, em Marilândia. Foto Fred Loureiro - Secom

Governo do ES lança crédito inédito para construção de pequenas barragens em áreas rurais

moto apreendida

Motocicleta com mais de R$ 205 mil em subsídios é localizada com monitoramento do Cerco Inteligente

WhatsApp Image 2025-05-20 at 16.24.50

Governo do ES investe R$ 34,4 milhões em alimentos da agricultura familiar para merenda escolar

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1

Trump anuncia possível início imediato de negociações de paz entre Rússia e Ucrânia

Florestal

Desmatamento no Espírito Santo cai mais de 60% em 2024, aponta relatório

IAAP - comite gestor

Governo do ES reforça vigilância após registro de gripe aviária em granja no RS