Assassino que matou pai de família em Venda Nova do Imigrante ainda está solto

Publicado em 03/04/2017 às 14:13

Compartilhe

Moradores do Bairro Providência ainda estão alarmados por conta do crime ocorrido na tarde de ontem (02), próximo ao cemitério daquela localidade. Dois homens foram atingidos por disparo de arma de fogo. Um morreu e outro foi levado para o Hospital Padre Máximo e depois transferido em estado grave para uma unidade hospitalar da Grande Vitória.

lazaro cesar 1Durante a ação do criminoso, um policial de folga, que estava em uma residência, próximo do local dos disparos, saiu e deu de frente com o atirador, ainda de arma em punho. O PM se identificou, mas a resposta do assassino foi tiros. Segundo o PM, ele revidou disparando cinco vezes, mas não sabe se o atingiu. Após o confronto, ele acionou os policiais do 2º Pelotão.

As polícias Civil e Militar contaram com apoio do NOTAER, que enviou helicóptero harpia para ajudar nas buscas. Agentes do serviço reservado da 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio participaram da operação, mas até o fechamento da ocorrência policial o atirador não havia sido encontrado. O criminoso adentrou em uma densa vegetação e sumiu por entre a mata.

De acordo com a perícia, a vítima fatal Lazaro Cesar da Costa (foto), 46 anos, que já foi instrutor de autoescola, foi alvejado por quatro disparos. Seu amigo “L.S.P.F.”, 56, atingido por dois disparos, um nas costas e outro no braço, foi socorrido por populares até o Hospital Padre Máximo e, de lá, para uma Unidade Hospitalar da Grande Vitória, em estado grave.

Após ser atingido, Lazaro correu em direção à sua casa, mas morreu antes de passar pela porta. Seu corpo ficou estirado em frente à residência, para desespero de familiares e amigos, que tentaram reanimá-lo. Várias viaturas da Polícia Militar, apoiados por homens da Polícia Civil, cercaram a região, realizaram buscas nas matas, mas sem sucesso até ontem (02) à noite.

Veja também

policia-19-07-ft-gov-es-procon-es

Procon-ES apreende mais de 100 quilos de produtos vencidos em supermercados na região do Caparaó

saude-19-07-ft-gov-es

CRE Metropolitano atende mais de 3,9 mil usuários dentro do Programa de Órtese Oftalmológica em três meses

esportes-19-07-ft-divulgacao-paratleta-capixaba

Espírito Santo conquista 25 medalhas no Circuito Loterias Caixa de Natação Paralímpica

mat-paga-esporte-19-07-ft-freepik-torcida-argentina

Após título da Argentina, como está o ranking de conquistas da Copa América?

mundo-19-07-ft-BRETT-PHIBBS-aviao

Um ‘apagão cibernético’ afetou voos, bancos e instituições no mundo hoje

brasil-19-07-ft-reproducao-Ex-diretor-Petrobras-Renato-Duque

Ex-diretor da Petrobras Renato Duque é condenado a 98 anos de prisão

Lidiney e Junior

Lidiney Gobbi confirma Junior Lovatti como pré-candidato a vice-prefeito em Marechal Floriano

mundo-18-07-ft-Reproducao-Flickr-Lisa-Kristin-golfinho

Golfinhos-nariz-de-garrafa são os únicos mamíferos do mundo com ‘sexto sentido’