Assassino de morador de rua em Marechal Floriano ainda é desconhecido

Publicado em 27/04/2021 às 13:04

Compartilhe

Continuam os esforços da Polícia Civil e da Polícia Militar de Marechal Floriano para descobrir quem assassinou o ex-trabalhador rural e atual morador de rua Valdinho Rangel, 60 anos, ex-agricultor de Costa Pereira, neste município. As buscas ainda não surtiram o efeito desejado.

Assassino de morador de rua em Marechal Floriano ainda é desconhecidoOs ex-colegas da vítima negam veementemente a participação no crime. Câmaras de imóveis próximos foram consultadas, mas não demonstram presenças do criminoso. O assassinato de Valdinho Rangel aconteceu entre a noite de sexta-feira (23) e manhã de sábado (24).

O corpo de Valdinho Rangel foi encontrado em um espaço livre de uma residência antiga da Rede Ferroviária Federal, atualmente escritório da Ferrovia VLI, que está sem funcionamento. Um pedaço de arame estava amarrado no seu pescoço.

O imóvel no centro de Marechal Floriano, onde a vítima fatal foi encontrada, até o dia do assassinato estaria sendo usado por um grupo de moradores de rua, todos colegas de Valdinho. Eles foram ouvidos pela PM e PC e negaram a participação sem identificar o possível assassino.

Cobertores, embalagens de aguardente, marmitas com restos de comida, roupas usadas fazem parte dos restos que a vítima possuía e deixou no local do assassinato. As buscas dos policiais permanecem desde o dia do ocorrido.

A partir deste dia, dezenas de moradores de rua foram ouvidos pela Polícia Civil e pela Polícia Militar. Todos negaram participação no crime. Deste dia em diante, o grupo que dormia neste local na via principal de Marechal Floriano, simplesmente desapareceu.

Veja também

abelha -freepik

Durante a florada, Idaf reforça orientações sobre o uso correto de agrotóxicos

exportação- freepik

Governo cria comitê para coordenar resposta a tarifas impostas pelos EUA

Imagem do WhatsApp de 2025-07-15 à(s) 10.28.20_450fb90d

Praça do Papa recebe feira que potencializa a agricultura familiar

Imagem do WhatsApp de 2025-07-15 à(s) 07.52.38_1c202290

Espírito Madeira marca presença na ES Construção Brasil para destacar inovação e sinergia com a construção civil

politica-06-08-ft-Julio-Huber-Pedra-Azul-1024x683

Pesquisa da Setur vai identificar perfil do turista que visita Espírito Santo no Inverno 2025

_d6a8561

COP30: Brasil concede visto eletrônico gratuito a participantes credenciados

raf02773

Produtores brasileiros já sentem impactos da tarifa imposta pelos EUA

inteligencia artificial-freepik

Como reconhecer um texto criado por inteligência artificial