Assassino de morador de rua em Marechal Floriano ainda é desconhecido

Publicado em 27/04/2021 às 13:04

Compartilhe

Continuam os esforços da Polícia Civil e da Polícia Militar de Marechal Floriano para descobrir quem assassinou o ex-trabalhador rural e atual morador de rua Valdinho Rangel, 60 anos, ex-agricultor de Costa Pereira, neste município. As buscas ainda não surtiram o efeito desejado.

Assassino de morador de rua em Marechal Floriano ainda é desconhecidoOs ex-colegas da vítima negam veementemente a participação no crime. Câmaras de imóveis próximos foram consultadas, mas não demonstram presenças do criminoso. O assassinato de Valdinho Rangel aconteceu entre a noite de sexta-feira (23) e manhã de sábado (24).

O corpo de Valdinho Rangel foi encontrado em um espaço livre de uma residência antiga da Rede Ferroviária Federal, atualmente escritório da Ferrovia VLI, que está sem funcionamento. Um pedaço de arame estava amarrado no seu pescoço.

O imóvel no centro de Marechal Floriano, onde a vítima fatal foi encontrada, até o dia do assassinato estaria sendo usado por um grupo de moradores de rua, todos colegas de Valdinho. Eles foram ouvidos pela PM e PC e negaram a participação sem identificar o possível assassino.

Cobertores, embalagens de aguardente, marmitas com restos de comida, roupas usadas fazem parte dos restos que a vítima possuía e deixou no local do assassinato. As buscas dos policiais permanecem desde o dia do ocorrido.

A partir deste dia, dezenas de moradores de rua foram ouvidos pela Polícia Civil e pela Polícia Militar. Todos negaram participação no crime. Deste dia em diante, o grupo que dormia neste local na via principal de Marechal Floriano, simplesmente desapareceu.

Veja também

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Rio de Janeiro distribui 348,6 mil doses da vacina da Pfizer

97954

App Itaú oferece recarga de Bilhete Único em São Paulo

97952

Banco Central revisa expectativa de inflação para 2022 e ultrapassa a meta

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Vacinação covid-19: Rio de Janeiro distribui doses da Pfizer hoje

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado

97946

Geração de empregos é um dos objetivos de plataforma de investimentos em turismo

97944

Crédito consignado pelo INSS ficará mais restrito; entenda

97942

Operação retira quatro funcionários presos em mina da Vale no Canadá