Assassino de morador de rua em Marechal Floriano ainda é desconhecido

Publicado em 27/04/2021 às 13:04

Compartilhe

Continuam os esforços da Polícia Civil e da Polícia Militar de Marechal Floriano para descobrir quem assassinou o ex-trabalhador rural e atual morador de rua Valdinho Rangel, 60 anos, ex-agricultor de Costa Pereira, neste município. As buscas ainda não surtiram o efeito desejado.

Assassino de morador de rua em Marechal Floriano ainda é desconhecidoOs ex-colegas da vítima negam veementemente a participação no crime. Câmaras de imóveis próximos foram consultadas, mas não demonstram presenças do criminoso. O assassinato de Valdinho Rangel aconteceu entre a noite de sexta-feira (23) e manhã de sábado (24).

O corpo de Valdinho Rangel foi encontrado em um espaço livre de uma residência antiga da Rede Ferroviária Federal, atualmente escritório da Ferrovia VLI, que está sem funcionamento. Um pedaço de arame estava amarrado no seu pescoço.

O imóvel no centro de Marechal Floriano, onde a vítima fatal foi encontrada, até o dia do assassinato estaria sendo usado por um grupo de moradores de rua, todos colegas de Valdinho. Eles foram ouvidos pela PM e PC e negaram a participação sem identificar o possível assassino.

Cobertores, embalagens de aguardente, marmitas com restos de comida, roupas usadas fazem parte dos restos que a vítima possuía e deixou no local do assassinato. As buscas dos policiais permanecem desde o dia do ocorrido.

A partir deste dia, dezenas de moradores de rua foram ouvidos pela Polícia Civil e pela Polícia Militar. Todos negaram participação no crime. Deste dia em diante, o grupo que dormia neste local na via principal de Marechal Floriano, simplesmente desapareceu.

Veja também

fortes-chuvas-2

Sesa orienta população sobre cuidados de saúde após fortes chuvas

bacalhau

Afinal, bacalhau é peixe ou não é?

cafe-1

Quase 10 toneladas de café irregular é apreendido em fiscalização a 47 mercados

dengue-2

Número de mortes por dengue em 2024 no Espírito Santo aumenta para 15

Ação Afemor capa ok

Quase 100 voluntários preparam milhares de marmitas em Pedra Azul para atingidos pelas chuvas

Ponto Alto - Evaldo Teixeira - Domingos Martins Visto do Alto

Ponto Alto recebe obras de melhoria no sistema de esgoto e trânsito terá mudanças

policia-28-03-midias

Policial militar é afastado das funções após abordagem a casal em Domingos Martins

turismo-28-03-budda-ft-divulgacao

Descubra 7 passeios para uma Semana Santa memorável no Espírito Santo