Assaltos no fim de semana em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 16/05/2017 às 12:28

Compartilhe

No último fim de semana, na madrugada de sábado para domingo (14), quatro homens em duas motocicletas levaram terror a vários moradores de Venda Nova do Imigrante. Quatro jovens, um deles, menor de idade, acusados de roubos, foram presos e encaminhados ao delegado Cláudio Rodrigues. Eles negaram suas participações nos atos ilícitos, mas foram reconhecidos pelas vítimas. Segundo informações, uma arma de fogo foi dispensada pelo acusados.

VENDA NOVA DO IMIGRANTE CENTRO Tadeu Bianconi jpgVárias pessoas tiveram celulares, relógios e joias roubados por quatro homens, que utilizaram duas motocicletas, uma com placa MAS-2132 e a outra MTN-2898, para abordar as vítimas. A primeira ação criminosa ocorreu no bar “Berro do Boi”, outra próximo a “Oficina do Faé” e, por último, os bandidos agiram próximo a empresa “Protercarpas”, em Bananeiras.

Por conta da tradicional festa da cidade, a maior parte dos policiais estava concentrada no espaço “Polentão”, onde ocorriam shows nacionais. “Talvez por isso os marginais se aproveitaram para realizar vários furtos em pontos distintos da cidade. Ainda bem que a PM os prendeu”, comemorou “C.R.”, morador de São João de Viçosa, que preferiu não se identificar.

Durante buscas, a Polícia Militar localizou as duas motocicletas e conseguiu abordar os suspeitos na Avenida Nona Vitória, em Bicuiba. Com os marginais, foram localizados celulares, relógios, cordão de prata e dinheiro em espécie, que a PM acredita pertencer às vítimas. A princípio eles negaram suas participações, mas em seguida a “casa caiu”, já que algumas vítimas os reconheceram na DEPOL.

Na manhã de ontem (15), um morador de São João de Viçosa contatou a PM, relatando que havia encontrado em seu quintal dois smartphones. Segundo a PM, são produtos do furto do dia anterior, sábado (14). No local foram realizadas buscas para encontrar armas denunciadas pelas vítimas, mas sem sucesso.

Veja também

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios

selo-artesanal

Curso sobre Selos de Identificação Artesanal será realizado em julho

Em-apenas-7-meses-Mapa-alcanca-recorde-anual-de-aberturas-de-mercado

Em apenas 7 meses, Mapa alcança recorde anual de aberturas de mercado

pao-e-produto-alcoolico

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

qualificacao-de-turismo

Programa de Qualificação para o Turismo oferece novas oportunidades

inscricao-para-nossa-bolsa

Governo do Estado divulga lista com suplentes às vagas oferecidas pelo Programa Nossa Bolsa 2024/02

nota-premiada

Fique ligado: dia 18 de julho tem sorteio do Nota Premiada Capixaba!